Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

O HUMOR EMPURRÃO QUE FALTAVA!

WEB TV VISUAL-ARTV - ANIMA MUNDI - ERIC GOLDBERG EM SÃO PAULO

ANIMA MUNDI  apresenta: ERIC GOLDBERG  em São Paulo

 

ericgolberg

Eric Goldberg joga nas onze. Nos longas-metragens, curtas-metragens, comerciais e especiais de TV nos quais trabalhou, seja como diretor, designer, animador ou até dublador, este versátil artista se sente tão confortável animando à mão quanto em um computador de última geração. Em todos estes campos, desenvolveu técnicas pioneiras, com a ajuda da sua mulher, parceira de trabalho e diretora de arte, Susan. Afinal, para Goldberg, na animação, “uma boa ideia pode vir de qualquer lugar, não importa se você é diretor, finalizador, ou serve o café”.
Seu talento e versatilidade o levaram a grandes estúdios, como a Warner Bros. e a Disney, onde dirigiu a animação de personagens memoráveis e adorados, como o amorfo Gênio, de Aladdin,e o sátiro Phil, de Hércules. Dirigiu ainda o primeiro longa-metragem da Disney baseado em fatos históricos, Pocahontas, e dois belos episódios para o poético Fantasia/2000.


MASTERCLASS CRIANDO PERSONAGENS MEMORÁVEIS
A aula tem o objetivo de demonstrar processos criativos capazes de desenvolver personalidades únicas, com as quais o público se identifique e se divirta, e como criar, nas telas, as relações entre essas personagens. O diretor ilustrará seus exemplos com desenhos feitos na hora, assim como trechos de filmes. 
Quando: 06/08 - 10h às 13h  
Local: Espaço Itaú de Cinema Augusta – sala 1
Valor: R$ 106,00** (Meia entrada para estudantes e associados da ABPI-TV e ABCA)
**Pagamento pode ser feito no local, a partir de 9h da manhã, por débito ou crédito.


PALESTRA ANIMAÇÃO DA DISNEY HOJE
O animador e diretor Eric Goldberg apresenta os departamentos e disciplinas artísticas da Walt Disney Animation Studios e descorre sobre as diferentes profissões criativas em animação e as oportunidades de inscrição nos programas de Estágio de Verão e de Trainees da Disney Animation.
Uma  palestra voltada para animadores que se interessam em se inscrever para fazer parte do time  da Disney.
Quando: 07/08 - 10h às 11h  
Local: Espaço Itaú de Cinema Augusta – sala 1
Acesso: O ingresso da Masterclass garante o acesso a essa palestra. Caso ainda haja vagas disponíveis, a entrada será liberada conforme ordem de chegada. Sujeito a lotação.


PAPO ANIMADO COM ERIC GOLDBERG
Eric Goldberg conversa com o público e fala sobre sua carreira e trabalhos como “Pocahontas”, “Alladin”e “Get a Horse!”
Quando: 07/08 - 20h às 22h  
Local: Espaço Itaú de Cinema Augusta – sala 1
Acesso: Ingressos a 10 reais (inteira) e 5 reais  (meia) na bilheteria do Espaço Itaú de Cinema Augusta e pelo site itaucinemas.com.br


Comentários