![](https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEgTPPWNfeGyJ3VpzrTaDT_jshJYL1u__6T0YoWQPHfaZs4Se54Yk6wtkLwy8M-y7T89n3-t7IkuiER9vN0KwDuxiFDto_4aa8EJpC8q9qhRg0gq3uxKD1a6qbZTbOVKYJyaskhWzzcEbvLReCSfecDPeKKl-ERTXpkGtPj9LdEpiWfQu0HYxIDplQ=s0-d-e1-ft) |
Comemorando o mês da história negra | ![Cotidiano Fantástico](https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEgq4q-pbxQO3_9SUz6afu1ZLivY5jzgC1oN4li5xvM-HUnYHE0AquxM1rmhcCr_XUOY7sTS4N7Cz5XFDELu_0_y_c7QXak4mWHC1glOrjLUI3ZpxAJGMAf18VNZvdPZOv0461ZlwMKQRQFM7lwP5UHApAS0CokQJEO0dLJgZTuq-w9ZpISj27WaXTzDEMrN04FGneStXrC6qjILJgg8UPBi-j7QEzJVmulPgQ=s0-d-e1-ft) | Cotidiano Fantástico | Tanekeya Word compartilha o conhecimento e as experiências por trás de Starshine & Clay , uma personificação fantástica dos sentimentos que ela tem sobre a infância negra e a feminilidade negra. Leia agora → | | | ![Rashida Bumbray | Parceria de prática cívica, 2017–2021](https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEicUIbsYvX0izcJoOqg_U2NEzgoUk4exrTSJd3iqufREyP8Eypy6wjWFTYi5Sm6_PGyFAbcvqLGuIyVoDoxPIGD5H5bbQ-IynbgUNXGeR159WU-cLX-9DV308O_DI5foUXeRy-PSLOn519Z6vAuCxBqZFzE0DAFrR4PBo4tiRrPpy3gV3ZNPWY0_Cwzz46aFdfDWCR1BMBwAtkoqBte=s0-d-e1-ft) | Rashida Bumbray | Parceria de prática cívica, 2017–2021 | Durante seu tempo como artista residente da Civic Practice Partnership, Rashida Bumbray fez um filme sobre o aniversário do sufrágio feminino por 100 anos | 100 Women e exibiu ativações nas galerias de arte africana e egípcia do The Met. Assistir agora → | | | ![Redescobrindo John Bush](https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEiLQMTBKn0M39aSANWxgbP7qaRHPsb0KXFDOZ3oQZh9ymbSVmjOrIBBJUKuxxqAQzcg5i0yi0BYSouylfxyRXBwF8abQKmmN1xBXSNjRA4qWyc29d4GFHs9mdaMZ_nYA6i_Byg9nYQ0lNNcFtOa1wmWtidSrDoAPtmxrEpC8m-WG15JbcevjYA1w6p6ULEW12SObAJ4aaUmgVvAwehyGPtjH8C-6t_XFojcTtxxZrxCVWQrP7g=s0-d-e1-ft) | Redescobrindo John Bush | Pesquisas recentes lançam luz sobre a vida e obra de John Bush, um miliciano de Massachusetts e o único negro americano conhecido por ter decorado chifres de pólvora. Saiba mais → | | | ![A Presença Negra na Inglaterra Tudor](https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEi4XHr3kXR0fl6IrI7xnq9LLx5B2IL2Fgm_vzhWCOzgo5d-W-4SFVeSd3WEsr41NL2Xy1VgJlUD0qLbcaCmXpkWXJk9WMNux4XZsdV3NgRoB5cnCp4irIvHLod2jgBEnI6D3v9na9q8R1O7noTzy6X2Va4p_BUkpzkrqn-kh-1bfwLaZydkHqxijBL2lQJTkxb0FVC-bpWjKmBDqdckvQkRoK4iMCtTN0Xe4tKxwQA=s0-d-e1-ft) | A Presença Negra na Inglaterra Tudor | Saiba mais sobre John Blanke, um trompetista que se apresentou na coroação de Henrique VIII, e outros residentes negros livres documentados da Inglaterra Tudor. Assistir agora → | | | ![Comemore o Mês da História Negra no The Met](https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEiAdwXrZbOs2ESX4nUNsvZ909pUBp5UrQCc4Gs_sPqRV_OEPi9VKqwasVD06P96AmxbIpSUrYm4MwWjkSfDc3nGZ_GBPKzHJCqQbJRTbvsDjx183OHO7TfFaBW3sAoWPu1xfTXUTQWVcnH1unlDpfuvP29u_sCk-UVSOwnVWJsU0RN92H-IXBRNwsFrx5oIPq1gXQ_0QxzGQDSZSVvsKL2TB7CyWpuXpNR-P9AND_GQDrI5lQA=s0-d-e1-ft) | Mês da História Negra no The Met | Celebre a rica cultura e história dos afro-americanos por meio de arte, palestras, conteúdo digital e muito mais.
Explorar agora → | | Destaques da exposição | ![cruzamentos](https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEhoeiBKvVVeyIucjXUoVh4eq5_4rVBnldw0lX0ZCyYq-vxZjYoez6d48kecLECRX2vukGEYULtsXG2pd0Q81qKutAWe9HkEepYs416Hf7HTwNbGMutA2nXlVxLXlxS_olhW-hWdLrtNQitm2cqrRkWaQLuQixyEc07_XuV9zbhiltlUKQqDwL2UnrMIrs00KIfBTSAi_wJy_qLXuSJD8D0-iqs0cbF0zIc=s0-d-e1-ft) | cruzamentos | INSTALAÇÃO ESPECIAL | Até fevereiro de 2023 The Met Fifth Avenue |
|
|
| ![](https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEgTPPWNfeGyJ3VpzrTaDT_jshJYL1u__6T0YoWQPHfaZs4Se54Yk6wtkLwy8M-y7T89n3-t7IkuiER9vN0KwDuxiFDto_4aa8EJpC8q9qhRg0gq3uxKD1a6qbZTbOVKYJyaskhWzzcEbvLReCSfecDPeKKl-ERTXpkGtPj9LdEpiWfQu0HYxIDplQ=s0-d-e1-ft) | |
| | próximos eventos | | | | Para obter mais informações sobre as exposições, incluindo créditos de patrocínio, visite Crossings , Fictions of Emancipation: Carpeaux Recast , Before Yesterday We Could Fly: An Afrofuturist Period Room e The African Origin of Civilization .
A Civic Practice Partnership é possível graças ao William R. Kenan, Jr. Charitable Trust.
Matthew Evan Taylor: Life Returns é possível graças ao Adrienne Arsht Fund for Resilience through Art e ao New York State Council on the Arts.
Para financiadores de programas de educação, visite metmuseum.org/educationfundingsupport .
Para financiadores do programa MetLiveArts, visite metmuseum.org/metliveartssupport .
Seu apoio permite ao Museu coletar, conservar e apresentar 5.000 anos de arte mundial. DOE agora.
Comentários são bem-vindos em metmuseum_newsletter@metmuseum.org .
Imagens: Tanekeya Word (americano, nascido em 1983). Starshine & Clay , 2019. Linogravura, guache, tinta acrílica, colagem de papel decorativo, 11 × 15 pol. (27,9 × 38,1 cm). Museu Metropolitano de Arte, Nova York. Fundo John B. Turner, 2021 (2021.53.4) © Tanekeya Word | Emanuel Leutze (americano, Schwäbisch Gmünd 1816–1868 Washington, DC). Washington Crossing the Delaware , 1851. Óleo sobre tela. Presente de John Stewart Kennedy, 1897. The Metropolitan Museum of Art, Nova York, 97.34 | Robert Colescott (americano, 1925–2009). George Washington Carver Crossing the Delaware: Page from an American History Textbook , 1975. Acrílico sobre tela. Lucas Museum of Narrative Art, Los Angeles, 2021.45.1 © The Robert H. Colescott Private Property Trust / Artists Rights Society (ARS), Nova York | Jean-Baptiste Carpeaux (francês, 1827–1875). Por que Nascer Escravizado! (detalhe), modelado em 1868, esculpido em 1873. Mármore, A. 22 7/8 pol. (58,1 cm), L. 16 pol. (40,6 cm), P. 12 1/2 pol. (31,8 cm). The Metropolitan Museum of Art, Nova York, Purchase, Lila Acheson Wallace, Wrightsman Fellows e Iris and B. Gerald Cantor Foundation Gifts, 2019 (2019.220) | Roberto Lugo, Rainha Abolição , 2021. Ilustração digital. | Os conhecidos reais Memi e Sabu , ca. 2575–2465 aC Egípcio. Museu Metropolitano de Arte, Nova York. Fundo Rogers, 1948 (48.111); Casal Sentado , 18-início do século 19. Artista Dogon: Mali. Museu Metropolitano de Arte, Nova York. Presente de Lester Wunderman, 1977 (1977.394.15) |
|
|
Comentários
Postar um comentário