Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUALARTV - Desenhos Giacometti perdidos encontrados em Londres Antique Shop






desenhos nunca antes visto por Alberto Giacometti foram descobertos nas explorações de uma loja de antiguidades em Londres. (Via The Guardian) Os desenhos Giacometti, até recentemente presume perdido, foram descobertos entre pilhas de ... Leia mais

Breve Weekly


 
                                                           

Desenhos Giacometti perdidos encontrados em Londres Antique Shop
e os 9 Outras Histórias Maior notícia esta semana


01    desenhos nunca antes visto por Alberto Giacometti foram descobertos nas explorações de uma loja de antiguidades em Londres. Mais "

02    Volume de negócios global de leilões para os primeiros seis meses do ano é de 5,3%, para US $ 6,9 bilhões do mesmo período um ano atrás, de acordo com a nova análise pelo Artprice. Mais "

03    A polícia russa deteve dois membros da banda punk feminista Pussy Riot por participação em um protesto não autorizado. Mais "

04    Martin Roth, ex-chefe de Londres Victoria and Albert Museum, morreu na segunda-feira com a idade de 62. Mais »

05    O Museu de Arte Moderna vai deaccession 400 fotografias de sua coleção. Mais "

06    o protesto de fechamentos de armazém e condições de trabalho, B & H Photo Vídeo trabalhadores do armazém e ativistas manifestação em frente da residência do prefeito de Nova York Bill De Blasio. Mais "

07    Um artista pintada com spray de tweets ofensivos fora do escritório de Hamburgo do Twitter como exemplos do discurso de ódio que muitas vezes circula na plataforma de mídia social. Mais "

08    Quatro meses após Sotheby vendeu um diamante rosa de 60 quilates por US $ 71,2 milhões, a casa de leilões ainda está à espera de recolher. Mais "

09   A Bienal Montreal deve US $ 200.000 CAD para artistas e pequenos vendedores que ajudaram a organizar sua edição de 2016, levantando questões sobre se ele irá retornar. Mais "

10    Artista John Currin pintou Jennifer Lawrence para a capa da edição de setembro da Vogue. Mais "

  
LER nossa análise
  
  

Artsy.net

  
Veja este e-mail no seu navegador. 
Artsy · 401 Broadway · 25º andar · New York, NY 10013 · 

Comentários