Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV - CRDSP RECEBE:O "JARDIM NOTURNO", DA CIA DE DANÇA SIAMESES






Centro de Referência da Dança recebe o
“Jardim Noturno”, da Cia de Dança Siameses
Imagem inline 1
JARDIM NOTURNO-Foto Wilian Aguiar

 A Companhia de Dança Siameses, dirigida por Maurício de Oliveira, apresenta de 16 a 18 de junho (quinta a sábado), às 19h, no Centro de Referência da Dança, “Jardim Noturno”, trabalho em que cada um dos bailarinos – Ivan Bernadelli, Liliane de Grammont e Vinicius Francês –  explora o movimento mínimo, fragmentado e estilhaçado, tendo em mente a busca do gesto essencial, que acaba por se estabelecer numa estrutura complexa e inusitada de interdependência com o movimento do outro.
   “Jardim Noturno” trata, metaforicamente, do florescimento dos vegetais, de sua história secreta, misteriosa e sutil. No espetáculo, as personagens germinam na obscuridade, confiando na noite e na sua capacidade de guardar segredos; extraem de seus iguais a verve que perpassa seus sistemas em forma de resiliência, para que progridam na precariedade do cotidiano e atravessem, ao mesmo tempo, as noites escuras da alma. Com “Jardim Noturno” a companhia aciona a imaginação e a habilidade de seus integrantes de se recriarem, assim como sonham seus corpos, valendo-se do presente de suas presenças e da presença do presente, que é a própria existência.
   As apresentações compõem parte de projeto contemplado pelo 18º edital do Programa de Fomento à Dança.
IMAGENS
JARDIM NOTURNO-Foto Wilian Aguiar

JARDIM NOTURNO_Gal Oppido#2

_____________________________
Serviço: “Jardim Noturno”, com a Companhia de Dança Siameses, dirigida por Maurício de Oiveira.
Dias 16, 17 e 18/6 (quinta a sábado), 19h
Centro de Referência da Dança da Cidade de São Paulo – CRDSP (Baixos do Viaduto do Chá, s/nº - ao lado do Theatro Municipal – próximo às Estações Anhangabau, São Bento e República do metrô – fone: 11 3214 3249).
Capacidade: 70 lugares
Classificação indicativa: livre
Entrada: Gratuita
Distribuição de ingressos com 30 min de antecedência

Ficha Técnica
Direção e Coreografia: Mauricio de Oliveira
Intérpretes: Ivan Bernadelli, Liliane de Grammont, Vinicius Francês
Trilha Sonora: Manoel Lima
Figurino: Adriana Hitomi
Direção de Produção: Alessandra Herszkowicz | Tanza Produções
Assistente de Produção: Gabriela Boschetti | Tanza Produções

Informações adicionais:
Elaine Calux
11 33689940 | 964655686

Comentários