Pular para o conteúdo principal

FAMÍLIA PORTA CURTAS: SEMPRE CABE MAIS UM!


Família Porta Curtas: sempre cabe mais um!



Grandes, pequenas, atrapalhadas, metódicas, unidas ou espalhadas por aí. Família não se escolhe e, se pudéssemos, talvez não escolheríamos tão bem! Esta semana no Porta Curtas você embarca em filmes que retratam as dores e a alegria da vida em família! E na nossa, você será sempre bem vindo! Então, chega mais e aproveite para conferir a seleção especial preparada por Michael Warhmann, o premiado diretor da nossa estreia da semana!
Dê o play, tire os sapatos e sinta-se em casa!

Equipe Porta Curtas
 
OMA
Oma em alemão significa avó, e o curta de Michael Wahrmann, grande estreia da semana no Porta Curtas, mostra um sensível diálogo entre o diretor e a matriarca de sua família.
A linguagem do afeto!
Detalhes da obra 
Gênero: Documentário
Diretor: Michael Wahrmann
Duração: 22 min
Balada das Duas Mocinhas de BotafogoVinil Verde
Marília e Marina. Duas irmãs que compartilham a solidão e buscam na noite um refúgio para escapar da dor. Baseado no poema de Vinícius de Moraes, com Alexandre Borges, Guta Stresser e Fernanda Boechat.
Na infância, quem nunca desobedeceu uma ordem da mãe? Depois de assistir a esse intrigante curta, você vai pensar duas vezes antes de contrariar uma ordem dos pais.
BMW VermelhoCurtas de Cabeceira de Michael Wahrmann
Sonha em ganhar na loteria? Mas nunca ganhou nem uma rifa? Relaxe, o prêmio  pode ser um fardo! Conheça a história de uma família pobre que não sabe onde enfiar seu novo carro importado!
Cineasta, roteirista e editor, o uruguaio Michael Wahrmann radicou-se em São Paulo em 2004 e desde então iniciou uma ascendente carreira no cinema. Premiado em diversos festivais com seus curtas “Oma” e “Avós”, Misha, como é conhecido, acaba de rodar seu primeiro longa “Avanti Popolo”, e selecionou seus curtas preferidos pra você curtir aqui no Porta Curtas!
 Curta o Porta Curtas no Facebook Siga o Porta Curtas no Twitter
 

Comentários