CLIQUE NO BOTÃO YOU TUBE - IMAGEM EM HD
BIOOu quem é este rastejar?Nascido no sul profundo e escuro, em meados da década de sessenta. Brom, um pirralho do exército, passou toda a sua juventude em movimento e descaradamente culpa de estar em lugares como Japão, Havaí, Alemanha e Alabama para todas as suas aflições. A partir de suas primeiras lembranças Brom foi obcecado com a criação do estranho, o monstruoso, e do belo.
Aos vinte anos, Brom começou a trabalhar em tempo integral como ilustrador comercial, em Atlanta, Georgia. Três anos depois, ele entrou no campo da arte fantástica que ele amava toda a sua vida, fazendo com que sua marca desenvolvendo e ilustrando para o best-seller de role-playing mundos da TSR.
Desde então, ele passou a emprestar sua visão distinta de todas as facetas das indústrias criativas, de novelas e de jogos, de histórias em quadrinhos e do cinema. Mais recentemente, ele criou uma série de premiados romances de terror que ele tanto escreve e ilustra: "O depenador", um livro infantil adulto, "Rose do Diabo", um faroeste moderno no inferno, "O Ladrão de Crianças", um corajoso, recontar pesadelo do mito Peter Pan, e sua mais recente mistura ", Krampus, o Yule Senhor", um conto de vingança entre Krampus e Santa situado rural West Virginia.
Brom está mantida em um porão úmido em algum lugar no chuvoso Noroeste. Lá ele subsiste em veneno de aranhas, centopéias, e maus filmes de kung-fu. Quando não comer insetos, ele está sempre escrevendo, pintando, e tentar chegar a um feliz cantar-a-long com os muitos demônios dançando em sua cabeça.
______________________________________Brom e sua esposa, Laurielee, reuniu-se na escola de arte como os adolescentes e estão juntos desde então. Depois de criar dois filhos um pouco mal e torcida, Laurielee finalmente retornou à sua arte um pouco mal e torcida. Por favor, se juntar a ela em:______________________________________Entrevista - Brom se junta ao grupo em barra lateral para uma discussão em profundidade!______________________________________Entrevistas para vir
Comentários
Postar um comentário