Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

O HUMOR EMPURRÃO QUE FALTAVA!

WEB TV VISUAL ARTV - INFORMATIVO BRAZUCAH


 
 
 
Projeto CINEB Realiza sessions Gratuitas de cinema na capital paulista Pelo 2º Festival de Direitos Humanos
 
Para fechar o ano com chave de ouro, o Nosso Projeto CINEB ESTÁ Participando da Programação do 2º Festival de Direitos Humanos: Cidadania nas Ruas, Evento Organizado Pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo e Que Traz Diversas Atividades Para a capital paulista , Durante Os Dias 8 e 14 de dezembro. Exibiremos Curtas-metragens fazer Selo CINEB e Uma Seleção fazer Festival Entretodos de 2014.  
 
Nesta quinta-feira (11/12) estao programadas exibições no Jardim Pantanal, na sexta-feira (12/12) no Tendal da Lapa e sábado (13/12) em Heliópolis. Quer Fazer Parte da Nossa plateia? Mande hum e-mail Pará producaocineb@brazucah.com.br com Seu nome, Idade e Profissão.  
 
Confira a Programação em: . http://cineb.spbancarios.com br / 
 
MAIS INFORMAÇÕES Sobre o 2º Festival de Direitos Humanos em:
 
 ***
 
 
"O Segredo dos Diamantes", novo Filme de Helvécio Ratton, dez pré-Estreias Especiais em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília
 
 
Com estreia Pará o dia 18 de dezembro, o novo Filme de Helvécio Ratton, "O Segredo dos Diamantes", Traz Uma história repleta de Mistérios e Desafios, Rodada em Cidades Históricas de Minas, Cenários de lendas Sobre Tesouros.
 
A Conta trama a saga do garoto Angelo Que Descobre Uma Antiga lenda Sobre diamantes perdidos e Parte em busca desse tesouro Pará salvar a vida do pai. Para ISSO, ELE SEUS amigos e Júlia e Carlinhos Terao Que decifrar o enigma e vencer uma Perseguição fazer vilão Silvério, that also SABE do Tesouro e NÃO vai desistir ATÉ ENCONTRA-lo.
Como pré-Estreias acontecerão Nos dias 13 e 14 de dezembro, em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Informamos that como pré-Estreias Serao Pagas.
 
O longa ganhou o Prêmio de Melhor Filme Júri Popular cabelo, nenhuma 42º Festival de Cinema de Gramado Assista o trailer: ? https://www.youtube.com/watch v = TXfnpxxhoeM
 
 
 
Confira OS CRP, como datas e Horários OS!
 
SÃO PAULO
Cinema Belas Artes: 13 e 14/12, como 16h10 (sala 2)
Espaço Itaú de Cinema - Pompéia: 13 e 14/12, como 16h00 (sala 9)
Espaço Itaú de Cinema - Frei Caneca: 13 e 14/12, como 16h30 (sala 5)

RIO DE JANEIRO
Espaço Itaú de Cinema - Botafogo: 13 e 14/12, 16h00 (sala 3)

BRASÍLIA
Espaço Itaú de Cinema - Brasília: 13 e 14/12, 16h00 (sala 8)

 
***
 
 
CINESOLAR, cinema Primeiro Sustentável do Brasil, Realiza sessions no Rio de Janeiro e Brasília, a Partir do proximo dia 15
 
O final de ano fazem Chegou OE CINESOLAR comeca a fechar o Calendário de sessions cabelo Brasil. Se rápido você estiver cabelo Rio de Janeiro UO em Brasília Pelos Próximos dias, PODE nsa acompanhar! 

Na Próxima Segunda, dia 15, faremos Uma Sessão especial de cinema na Praça dos Arcos da Lapa, um dos CARTÕES POSTAIS da Cidade Maravilhosa. Além da exibição de "Saneamento Básico - O Filme", ​​de Jorge Furtado, eA estreia do Primeiro Episódio da serie "Contos Urbanos", de Tarsilla Alves e Fernando Mamari, haverá uma Apresentação da harpista Alice Emery e hum  pocket show com Lançamento Do álbum "Dentro!" da banda umporëmdois.

Já em Brasília, vamos Participar da Programação itinerante do 3º Festival Curta Brasília, nos dias 19 e 20 de dezembro. No dia 19, estacionamos na Cidade Estrutural Para exibir uma Mostra infantil Calanguinho e não dia 20 visitaremos o Gama Para o Lançamento do 3º DVD Curta Brasília, that Reúne Vários filmes Participantes do Festival .

Quer Saber Mais? Acompanhe Nosso Facebook ( www.facebook.com.br/cinesolar ) eA Nossa Programação completa em www.cinesolar.com.br/ programacaocompleta

Comentários