Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

WEB TVB VISUAL ARTV - Centro Cultural da Juventude CCJdeTudoPraTodxs


A iniciativa vem do posicionamento em defesa da diversidade cultural que o espaço tem e que está sempre presente em sua programação.

Seja Rockeiro ou Funkeiro, Pagodeiro ou Sertanejo, seja do Break ou do Forró, do Circo ou da Capoeira, não importa sua cor, classe social e a sua orientação sexual, o Centro Cultural da Juventude é um lugar de tudo e de todxs!

Curta e compartilhe o vídeo publicado em nosso facebook, clicando aqui.


A campanha institucional “CCJ de Tudo pra Todxs” surgiu quando o CCJ decidiu não só abrir as portas do espaço para os “rolezinhos” como também apoiou a iniciativa contratando atrações culturais para o evento. A iniciativa vem do posicionamento em defesa da diversidade cultural que o espaço tem e que está sempre presente em sua programação.

Comentários