Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

WEB TV VISUAL ARTV - SEBRAE


Se você não conseque ler este email, por favor clique aqui
Nº 22 - Ano III - 02/dezembro/2014
 
 

Desafio: preparar o Brasil para competir
Alencar Burti

Acidentes de trabalho: prevenir para não ter que remediar
Bruno Caetano
 
 OPORTUNIDADE
Ainda há vagas para missão internacional ao maior evento do setor varejista
Sebrae-SP e Facesp subsidiam empresários do setor varejista para participar da NRF, em Nova Iorque, o maior evento de varejo do mundo. A viagem será realizada de 07 a 19 de janeiro e, além da participação no congresso e feira em Nova Iorque, inclui visitas técnicas ao varejo nova-iorquino e ao Vale do Silício. As inscrições terminam em 10 de dezembro!
 
 
EVENTO
Maior feira de empreendedorismo do Brasil tem inscrições gratuitas
A Feira do Empreendedor acontece de 07 a 10 de fevereiro no Pavilão do Anhembi Parque. O evento é a oportunidade do empresário participar gratuitamente de palestras sobre marketing, finanças, administração, inovação, MEI, e ter consultorias individuais ou coletivas. Com mais de 400 expositores, também gera grandes negócios, além de ser uma ótima maneira do candidato a empreendedor ter ideias para abrir a própria empresa. Inscreva-se já sem pagar nada!
 
INFORMAÇÃO
Nova edição do Jornal de Negócios
A nova edição do Jornal de Negócios Sebrae-SP traz entrevista exclusiva com a atriz Giovanna Antonelli, que fala sobre sua experiência como empreendedora. Ela é dona de uma rede de depilação a laser. Saiba também as vantagens de oferecer pagamentos móveis aos clientes, confira dicas para comprar empresa já constituída, e muito mais!
 
CURSO GRATUITO
Sebrae-SP oferece cursos online sobre gestão
Dúvidas sobre gestão financeira, fluxo de caixa ou controles contábeis? O Sebrae-SP disponibiliza cursos gratuitos pra você fazer sem sair do escritório! Comece já a organizar o setor financeiro da sua empresa e seja mais competitivo. O início é imediato, basta acessar o site e escolher o curso.
 
CENTRAL DE ATENDIMENTO
0800 570 0800
Dias úteis das 8h às 20h
www.sebraesp.com.br
MÍDIAS
Rádio Sebrae-SP
Produtores rurais reunidos em cooperativas podem lucrar mais. Ouça a notícia na rádio online Sebrae-SP.
 
Agenda
Programe-se para os cursos e palestras do Sebrae-SP.
 
Fotos
Loja Modelo ensina técnicas de visual merchandising. Confira.
 
Vídeos
Empreendedorismo ensinado nas escolas públicas dá novas perspectivas aos alunos.
 
Áudios
Empresário dá dicas para empreender no setor de fisioterapia.
 
REDES SOCIAIS
FacebookTwitterGoogle PlusRSS
YoutubeFlickrSound CloudLinkedin

Comentários