Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

WEB TV VISUAL ARTV - CENTRAL GALERIA DE ARTE - A CONQUISTA DA LUA - NINO CAIS

A CONQUISTA DA LUA | NINO CAIS
   terça feira
24 de fevereiro de 2015
19 às 22h
"Quando frequentarem a arte de Nino Cais não pensem nos objetos que (re)utiliza como materiais salvos do esquecimento, pensem em materiais convidados para o sublime."
Valter Hugo Mãe

 
Em sua segunda exposição na Central Galeria, Nino Cais ocupa os dois espaços expositivos com instalações, fotografias, vídeo, colagens, esculturas e vinte e uma vestimentas. Estas últimas, com o título Alegorias, foram concebidas pelo artista como trajes sacerdotais e realizadas no atelier da estilista Fernanda Yamamoto. Na sala de vídeo temos "Interior com moça ao cravo", inspirado em uma pintura de Vilheim Hammershoi, com a atuação da atriz Bárbara Paz e dirigido pelo artista em dupla com Fábio Mendonça. Especialmente para a mostra, o escritor Valter Hugo Mãe, fala através de seu texto fluido e incisivo sobre o conjunto da obra de Nino Cais visitando  suas recorrências e conexões.

logo
CENTRAL GALERIA DE ARTE
Rua Mourato Coelho, 751 |  Vila Madalena - São Paulo - SP |  05417-011 - BRASIL
Contato: +55 11 2645-4480 | info@centralgaleriadearte.com
Horários:  Seg a Sex: 10 às 19h |  Sab: 10 às 17h

Clique para ver no GoogleMaps
 

Comentários