Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

WEB TV VISUAL ARTV - SESC CAMPO LIMPO - EXPOSIÇÃO DE BONECOS



Sesc Campo Limpo apresenta Exposição

de Bonecos em TAMANHO naturais


ESTA Em Cartaz no Sesc Campo  Limpo , comeu dia 26 de abril, a Exposição Todo Mundo é Bamba , o Projeto das artistas plásticas Gigi Manfrinato e Sandra Lee   

Trata-se de Uma instalaçao Composta POR 34 bonecos em TAMANHO natural, construidos com a Técnica de empapelamento, Uma Mistura Feita de papel, cola e gesso, REPRESENTANDO Personagens do cotidiano em Situações e Ambientes Diversos.

Como Obras geram logotipo identificação e permitem a Interação com o Público fazer como cenas, Fazendo com that each Pessoa reinvente O Trabalho Ao compor Novas Situações e Histórias: Uma caricatura coloquial da Cidade. Essa variada Ocupação de Espaços e Constituição de cenas TEM POR Objetivo Fomentar e Divulgar como Diferentes Vertentes da arte contemporânea.

Gigi Manfrinato Personagens comenta Que OS retratam como um Diversidade fazer Público da Região; tanto em estilo Quanto em Faixa etária, Por Meio de cenas Como paquera, Jogo de dominó, gente curiosa, figuras sentadas nd comedoria. Ela AINDA confessa o encantamento cabelo qua São Tomadas when estao criando Personagens OS: "nenhum momento o xodó E uma Dupla de samba. Inspirada no Espaço, pensando não há Carnaval e não Que ELE proporciona ".

Como explicam Artistas Que O Trabalho de confecção dos bonecos COMECA cabelo Rosto, com hum molde Feito de argila, e finalizam utilizando gesso e tiras de jornal, umedecidas em cola branca. A Estrutura do Corpo e Feita com canudos de papel Cartão ofício UO recheados de Jornais amassado e Ligados com Fita adesiva. Roupas Comuns, mergulhadas em Uma Mistura de gesso e cola branca that when endurece seca, compõem o figurino. Finalizam O Trabalho com látex e verniz acrílico.

Em Maïs de 20 Anos de Carreira, Gigi Manfrinato e Sandra Lee Exposições realizam em Ambientes Urbanos. SEUs Personagens fazem Parte do imaginário da Paulicéia, desde meados de 1980. O Início da Parceria Entre como artistas foi MARCADO Pela cena de Um casal namorando em hum banco de praça, em Frente ao Theatro Municipal, E Por uma figura se atirando do Viaduto Santa Ifigênia. Suas Obras also circularam em hum capital de Ônibus Pela, litoral e interior de São Paulo. E na Galeria Consolação, Subterrânea, 17 bonecos were Expostos em hum Balcão de bar cenográfico com 30m de Extensão, atingindo todo tipo de transeunte. Elas also were responsaveis Pela instalaçao A Fila , em 2007, em frente à Antiga Unidade do Sesc Paulista, that DEPOIS seguiu Pará Otras Cidades paulistas, Além de Recife e Aracaju. 

Exposição: TODO MUNDO E BAMBA 
De 10 de fevereiro a 26 de abril
Terça a sábado, das 13h Às 22h. Domingos e Feriados, das 11h Às 20h
Livre. Grátis.

Artes Visuais - Otras Atividades


Oficina: DESENHO espontaneo 
Ate 27 de fevereiro. Sextas, 17h Às
Inscrições na Central de Atendimento com antecedência.
Livre. Grátis. 20 vagas.

Em Quatro Encontros, um visto oficina dar AOS Participantes Noções de Desenho livre, sem limitar a temas, Regras rígidas UO julgamentos. Serao apresentadas Técnicas de Desenho espontâneo Como Desenho cego, Observação, Mao solta e Aplicações de Exercícios Para trabalhar Há com Os Dois Hemisferios fazer Cérebro. Ao Término o Aluno poderá se Sentir Mais livre, seguro e Capaz parágrafo CRIAR Seu Proprio Repertório expressivo POR Meio do Desenho. Com Soraya Lucato, licenciada em Artes Visuais Pela FAMOSP, formada em teatro Pela EAD/ USP e Especializada em Semiótica do Desenho infantil em Paris.

Intervenção: INTERVENÇÕES NA ARQUITETURA 
Ate 30 de dezembro. Terça a sábado, A Partir de 13h. Domingos, A Partir de 11h.
Livre. Grátis.

Artistas Contemporâneos com Experiência em ocupações de Espaços Urbanos desenvolvem Projetos concebidos especialmente para à Arquitetura fazer Sesc Campo Limpo. Com Speto - Fachada da Unidade, Fábio Cristo - Caixa d'agua, Flávia Mielnik e Laura Gorski - Tapumes, Mauro Neri - Muro e Fefe Talavera - Cabines de Elétrica.

SERVIÇO

Sesc Campo Limpo
ENDEREÇO: Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120.
Campo Limpo - São Paulo / SP. Tel .: (11) 5510-2700


Informações A Imprensa:

Sesc Campo Limpo
Juci Fernandes e Cristina Tobias
Tel: (11) 5510-2717 - . imprensa@campolimpo.sescsp org.br 

Verbena Comunicação
Eliane Verbena / João Pedro Verbena
Tel: (11) (11) 99373-0181 - verbena@verbena.com.br 
     
                                IMAGENS
    






Comentários