![](https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEi1pXxQtVxpPdV2EYRDzdRsY_FwXT17Wrswo1JPWFAXbapxcrbUhbHekbGhyphenhyphenVHx5gN4d1qBwOi8lYC26L6Sml2TD08leTYRf_8u5Qdk1v7emxaGrbjedMySXOY2NAKMddevJyMExa5ufn3UapufAOJlUzBgvwAbitlyyJq4=s0-d-e1-ft) |
|
![o Met](https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEhWkuYVFbbsQuD0WzQknND82L-YnvS34qfe3cHeYV-Mo_ihy7-_B397bUYJ8YgnQn8fFuTe_rMarxKkCapw3NE9yWoG0DxdDbUnRCB3TEzAFlwfwoi_6ReOmtc3RzTYzEOrfTVIKn4GGCnnYACzFKnrAAOc0AxAwLT9vWoEJVEylys7QOsd60nARFIhO0_I=s0-d-e1-ft) | ![Met Notícias](https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEh7QZuy_F6Tz2cfrpjIvOsTmCHwPoKK5eHyMt4AXVX8FrVVK-ROOr1fPtYWdGMYJUoQmuUBURNGUutRRGfN-JuobIAi62w39vt_I0BlgCB-apWwCf0cb5U46jgsJx-nAmz0Uk0fNI8QP8vDkGQ5LifBlOr2MEDTMy3y2PiFOvtMUA=s0-d-e1-ft) |
|
![novembro 2019](https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEgw3AemuzV4SWm4hmki7lDLW6TgclHKyQVQbpUhAMixAEIM3UgpyYQ9yxpHxPipZkLYPFU0FcmFH-Ttl57Y3dLK4twedN89fVJ2foVS1a_Y7Heu5f5mXiX0BeYV5Db4G43WaTSHiPQ1dc7lmNhOEBVXrE_c9nAi7Dh8FGKa0K2BngyZ=s0-d-e1-ft) |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEi-KV6_zDMF_cS_afouEi9Dgh-MSvlJxzw-4QWTf_dyd5XTRgvXhAKvJwyJzle-4bfG_aERnUP1DYjuWBgGpbzqcfvDEJvN8HCcDdEAaBeH8pN6aJogEMDm-D_5kztEIsa94AuhQ1rpahBXGktjyZ1A02BQ-2MybWQDMAJTxpie6178wxjheuUZOR8rT11phPOR8uyBQk8fw_I=s0-d-e1-ft) |
The Last Knight: The Art, Armor, e ambição de Maximiliano I examina o significado profundo da armadura Europeia no início do Renascimento, através da lente de (1459-1519) vida notável do imperador Maximiliano I. Em vista apenas no Met, as coincide exposição com o quinto centenário da morte de Maximilian, e é o mais ambicioso exposição empréstimo norte-americana de armas europeus e armaduras em décadas.
Explorar o mais recente Primer digitais e meet Maximilian I, um auto-promotor ousado, líder cruel, e política mandante. |
Conheça Maximilian I → |
![Inside The Met](https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEgCGGRptndZPRoiAAcR9ReLxT4dbeDEPxy-kvFjdqt2uzTT9OWptil-tsj6rbh2MEZXOAfdi9C80LEA8Y5HLlHWpx4ivIFP4N-IPaF0WBj_fWtBvU_78BKf1wBaYnTXpNfzypUZ5fMJO5NOhyVSubQijkNUWX5P67uZN5jyxnTnASljOXhaBw=s0-d-e1-ft) |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEgSag_nqatFKxGmK-Jtg2mTZSGZ2eh5FqCjfzLvgeO_XX99K9e5J0cJ9c6pVlAxMts6-LyIRwTc-SWXpz-pKgSzveKGYHogrrZQ3JIswKZ-9oGlvsF47i5jW7qlyBsFkHXC8TgrUBuF4tP131MDyOQCojOOQ3EGJM_OJgsJbMBlwQIuRcWf91qFs9IFPW4nILY=s0-d-e1-ft) |
Um Guia para a Exposição: Rayyane Tabet / Bem estrangeiro |
A exposição conta a história da destruição, perda e dispersão dos relevos em pedra século IX aC-escavados em Tell Halaf, na Síria, e sua conexão muito pessoal para artista contemporâneo Rayyane Tabet. |
|
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEg5wD9r8DGbzrZOVpdJsP_mh3KnC2aA9ZWgYAR7dgRJNf7WybD-bkskm0N3WkYGefuQXYtJU2nIRIk8_6_IAci0ayKZ2JPt5Ezv5QnTc3wl6Kd6Wz45vcN-PHg4BEpK2dbLN-J_uAeLEMKQNlxFONNYKKJycbqP5uc8mmDQsfL4TKKJBXv6aiHZBlR-lGwV5EeW3sQ=s0-d-e1-ft) |
Arco monumental de conservação Albrecht Dürer |
Assista a um vídeo sobre a conservação da Arch of Honor de Albrecht Dürer, também conhecido como O arco triunfal do imperador Maximiliano I . |
![Destaques exposição](https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEhB6wmgChNO3C9JBTyNmTeEev14kZnxm-uDNfTRgk_ASjzR1AVbs1lPMlM4Z8hHTAEOqw0kR_uDSoMZ6iHx9-l9fMbV0XtMpSUxi2fa21a2HTnWlLL2rYYDLrC1Zyi2h1s1mghI7dEKYlzoVu3qiuHPgzRBJQFJDrfWq3yqMDi2Ml8L_4Y6gcDgUETkr4kkGMzF99WxPA=s0-d-e1-ft) |
|
| ![](https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEi1pXxQtVxpPdV2EYRDzdRsY_FwXT17Wrswo1JPWFAXbapxcrbUhbHekbGhyphenhyphenVHx5gN4d1qBwOi8lYC26L6Sml2TD08leTYRf_8u5Qdk1v7emxaGrbjedMySXOY2NAKMddevJyMExa5ufn3UapufAOJlUzBgvwAbitlyyJq4=s0-d-e1-ft) |
|
| ![](https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEi1pXxQtVxpPdV2EYRDzdRsY_FwXT17Wrswo1JPWFAXbapxcrbUhbHekbGhyphenhyphenVHx5gN4d1qBwOi8lYC26L6Sml2TD08leTYRf_8u5Qdk1v7emxaGrbjedMySXOY2NAKMddevJyMExa5ufn3UapufAOJlUzBgvwAbitlyyJq4=s0-d-e1-ft) |
|
Para mais informações sobre as exposições, incluindo os créditos de patrocínio, consulte The Last Knight: The Art, Armor, e ambição de Maximiliano I , Rayyane Tabet / estrangeiro propriedade , que faz maravilhas: Ciência e esplendor nas cortes da Europa , In Pursuit of Fashion: o Schreier Coleção Sandy , Vija Celmins: Para fixar a imagem na memória , o Renascimento de Água-forte , e Félix Vallotton: pintor do Desassossego .
MetCollects e #MetKids são suportados pela Bloomberg Philanthropies.
Seu apoio permite que o Museu de recolher, conservar e presentes 5.000 anos de arte do mundo. DOE agora.
Comentários são bem-vindos no metmuseum_newsletter@metmuseum.org .
Imagens: Lorenz Helmschmid (alemão, registrado pela primeira vez 1467, morreram 1516). Campo Armadura de Maximiliano I (detalhe), 1480. Sallet: colecção privada, New York; todos os outros elementos de armadura: Kunsthistorisches Museum, de Viena, o Imperial Armory | Alívio Orthostat: figura sentada segurando uma flor de lótus (décimo-nono século aC). Síria, Tell Halaf (antiga Guzana), hitita, basalto. Pedra-relevos. Fundo de Rogers de 1943 (43.135.1) | Gerhard Emmoser (alemão, ativo 1556-1584). Globo celeste com um relógio , 1579. austríaca, Viena. prata parcialmente dourada, latão dourado (caso); latão, aço (movimento); 10 3/4 x 8 x 7 1/2 em (27.3 x 20.3 x 19.1 cm).; diâmetro do globo: 5 1/2 pol (14 cm).. O Metropolitan Museum of Art, Nova York, presente de J. Pierpont Morgan, 1917 (17.190.636) | A imagem Empire State Building ® é uma marca registrada da ESRT Empire State Building, LLC e é usada com permissão. | Cristóbal Balenciaga (Espanhol, 1895-1972) para a Casa da Balenciaga (francês, fundada 1937). vestido de noite, verão 1961. Prometida dom de Sandy Schreier. Foto © Nicholas Alan Cope | Vija Celmins. Untitled (Sea Big # 1) (detalhe), 1969. Coleção particular. © Vija Celmins, cortesia do artista e Matthew marcas Gallery. Foto © McKee Gallery, New York | Daniel Hopfer (alemão, 1471-1536). Mulher e Attendant Surpreendido pela morte (detalhe), ca. 1500-1510. O Metropolitan Museum of Art, Nova York, compra, o Whittelsey Colecção Eliseu, o Fundo Whittelsey Eliseu, 1951 (51.501.383) | Félix Vallotton (Suíça, 1865-1925). The Visit (detalhe), 1899. Kunsthaus Zürich. Adquirida 1909, © Kunsthaus Zürich | Retrato de Kent Monkman por Aaron Wynia |
| ![](https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEi1pXxQtVxpPdV2EYRDzdRsY_FwXT17Wrswo1JPWFAXbapxcrbUhbHekbGhyphenhyphenVHx5gN4d1qBwOi8lYC26L6Sml2TD08leTYRf_8u5Qdk1v7emxaGrbjedMySXOY2NAKMddevJyMExa5ufn3UapufAOJlUzBgvwAbitlyyJq4=s0-d-e1-ft) |
|
Comentários
Postar um comentário