Convite
A Montagem FARNESE DE SAUDADE , de Vandré Silveira, Estreia no dia 10 de abril , quinta, na Caixa Cultural SP , como 19h15. Com Direção de Celina Sodré, o espetáculo contemplação a Vida e obra do artista plástico mineiro Farnese de Andrade (1926-1996), Gênio esquecido e Ícone internacional n º s Anos 1970, that TEM SUA uma História abordada Pela Primeira Vez los hum espetáculo teatral.
Para Confirmar SUA Presença retorne ESTA MENSAGEM ATÉ quarta-feira (9/4) OU ligue
Para um Verbena Assessoria (2738-3209 / 99373-0181, com Eliane UO Deborah).
Este Convite E Valido tambem parágrafos outra dados, Durante uma temporada.
De Além de interpretar, VandrE Silveira also E Responsável Pela Concepção do monólogo e fazer Cenário. Ele. se encantou Pela História do conterrâneo, uma Partir do Livro homónimo lançado Pela CosacNaify. "Apaixonei-me Pela possibilidade that Farnese me deu de Poder desvendar UMA obra Marcada Pelo Afeto, e discutir, com Minha arte, a Questão da gênese, da Vida com SUAS inexplicáveis nuances", peso explicativo. Vandré encarna o artista e narra como SUAS Experiências los Primeira Pessoa. Textos, Entrevistas, Depoimentos de PESSOAS Próximas e ATÉ UMA Passagem Do Curta-metragem Farnese , de Olívio Tavares de Araújo, São Fontes Opaco formam o Texto. O Personagem brotou das Sensações e Impressões Que o ator experimentou AO Entrar los Contato com a História do artista e SUA capacity de exprimir o Inconsciente nn Objetos that criava. Na Montagem pairam como Memórias de Família, a infância, o aprisionamento AO Passado, Os Objetos simbólicos de epoca uma, um incutida religiosidade na Cultura mineira.
FICHA TÉCNICA : Texto e Concepção: Vandré Silveira. Direção: Celina Sodré. Elenco: Vandré Silveira. Assistentes de Direção: Tuini Bitencourt. Instalação Cênica: Vandré Silveira. Iluminação: Renato Machado. Figurino: Celina Sodré. Pintura (Cabeça e camisa): Antonio Sodré Schreiber. Vídeo: Sylvio Lima. Fotos: Rodrigo Castro. Direção de Produção: Davi de Carvalho. Produção local: Geondes Antonio. Cenotécnica: Felício Alves e Hélio Lopes Barcelos. Realização: Travessia Produções. Patrocínio: CAIXA
Estreia: dia 10 de abril - quinta - 19h15 como
Local: CAIXA Cultural São Paulo
. Praça da Sé, 111 - Centro / SP Tel: (11) 3321-4400
Temporda: de quinta a domingo - como 19h15 - Ate 27 de abril
Entrada franca (retirar emgressos na bilheteria com 1h de antecedência)
Gênero: Drama: Classificacao etária: 16 años. Duracao: 45 min
Assessoria de imprensa: VERBENA Comunicação
Tel: (11) 2738-3209 / 9373-0181 - verbena@verbena.com.br
Comentários
Postar um comentário