"Sem título" (2013)
Esculturas Híbridas de Camille Kachani invadem a Zipper Galeria
Aproximando Natureza, arte e Processo, como Obras de Kachani desafiam o Equilíbrio Como Dinâmica, ora organica, ora Inorgânica.
|
A Zipper Galeria apresenta, a Partir de 16 de abril de 2014 às 19h, a Primeira do artista Camille Kachani indivíduo Libanês na galeria. Com Curadoria de Cauê Alves, a Mostra reúne hum Conjunto de Peças Opaco enfatizam a Dimensão poética de Objetos Opaco, afastados de Seu carater funcional, São Transformados los Esculturas e proporcionam Diversos questionamentos.
Como Relações Mais de Fundamentos se Dão Entre OS Elementos Naturais e Manuais, Útil e Inútil UO Orgânico e inorgânico. O Que se observação atraves da Exposição, Segundo o curador Cauê Alves, E that sos pares de Opostos tendem a se Transformar hum sem Outro.
Uma madeira, material Orgânico Recorrente na Produção do artista, aponta parágrafo hum Desejo de Ser ressuscitada. Cabos São alongados Como se estivessem vivos e Folhas Verdes brotam Como se estivessem crescendo nn próprios Objetos, espontaneamente e sem juros esforço.
Gaveta, martelo, foice, tesoura, enxada, faca, Entre OUTROS Utensílios e Ferramentas São sobrepostos e arranjados de Maneira aparentemente instáveis, situando-se o empreendedorismo Equilíbrio EO Desequilíbrio. A otimização dos Objetos Feitos parágrafo A Mão Localidade: Não se adequa à nova função that adquiriram e CRIAM hum abismo Entre o USO cotidiano dos Objetos ea configuracao da PEÇA final. Essa distancia Aparece de Modo Mais Direto when copos, Pratos, Martelos e Talheres São Divididos AO Meio. A Há hum Pequeno hiato empreendedorismo O Espaço Que separação como Metades, uma Síntese de Toda a Exposição: a Distancia entre a totalidade ea singularidade Partida da arte.
Obras de Vick Garaventa
Vick Garaventa Ocupa O Espaço Zip'UP com pinturas, Desenhos e gravuras
|
Paralelamente à Exposição de Camille Kachani, a Zipper Galeria apresenta um artista Vick Garaventa, com Curadoria de Mario Gioia Pelo Projeto Zip'Up. Transitando num Território Entre algoritmo Científico e imaginário, um artista plástica Vick Garaventa reúne pinturas, Desenhos, gravuras e Peças tridimensionais, utilizando Conceitos e Temáticas Hoje correntemente utilizados na Arte Contemporânea, Como uma catalogação, Os Arquivos ea reapropriação, recombinação-os com Ciências Hoje esquecidas, Como a frenologia, e investiga Como PODEM serviços trabalhadas essas insuspeitas junções Nesta era da fragmentação e da Circulação maximizada.
|
_____________________ |
|
Comentários
Postar um comentário