Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

WEB TV VISUAL ARTV - CCJ - Centro Cultural da Juventude - Programação de Fevereiro

CCJ - Centro Cultural da Juventude
Programação de Fevereiro
Todas as atividades do CCJ são gratuitas.
Horário de funcionamento: terça a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 10h às 18h.
Horário de atendimento: Internet Livre e do serviço de empréstimo da Biblioteca Jayme Cortez: de terça a sábado das 10h às 21h30 e domingos e feriados das 10h às 17h45.
Brinquedoteca: de terça a domingo das 10h às 12h e das 15h às 17h.
End.: Av. Deputado Emílio Carlos, 3641 - Vila Nova Cachoeirinha - 02721-200 - São Paulo/SP.
Tel. (11) 3984-2466 | comunica@ccj.art.br | ccj.art.br
Recesso de Carnaval de 14 a 17 de fevereiro, voltando às atividades dia 18 de fevereiro, às 14h.

ARTE DA CAPA
A ilustração da Arte da Capa de fevereiro é da Dora Lia, Jovem Monitora Cultural do CCJ, que faz faculdade de Design, onde pode desenvolver algumas técnicas de ilustração, com os programas de edição de imagens.
Antes, ela somente fazia os desenhos à mão, mas agora finaliza eles com auxilio do algum programa de edição de imagens.
Ela não tem somente um estilo, nos desenhos combina as cores fortes e um traço um pouco pesado.
O tema usado nessa ilustração foi o carnaval, diante das diversas manifestações que temos dessa festa, quis transmitir essa mistura por meio de cores, linhas e ícones. Temos serpentinas por todo lado, confetes, pessoas fantasiadas, passistas de salto alto, bebidas e muito movimento.
O desenho foi feito de uma forma que parecesse que não tem fim, como uma estampa, uma multidão de pessoas se divertindo pelas ruas, que a gente não sabe por onde começa, nem por onde termina.

ENVIE SUA ARTE
O CCJ abre espaço para artistas em começo de carreira com o Projeto Arte da Capa. Basta se inscrever e enviar uma imagem que poderá ser utilizada na capa do Guia Mensal. Pode ser foto, desenho, graffiti, colagem, etc. Para participar, é só enviar uma arte própria, cujo tema seja um dos que iremos trabalhar no mês.
Mais informações em www.artedacapa.ccj.art.br ou pessoalmente com a equipe de comunicação do CCJ.

ESPECIAL CARNAVAL NO CCJ
MARCHINHA DE CARNAVAL COM CHARANGA DA JUJUBINHA
A palhacita cantante Jujubinha traz sua charanga, num divertido resgate interativo com um repertório repleto de marchinhas populares, do cancioneiro infantil e brasileiro com arranjos modernos e cheios de improvisações teatrais. No repertório, canções como: Vai começar a brincadeira,  A Dona Aranha, Mamãe eu quero, Ó abre alas, entre outras.
A trupe é formada por 5 palhacitos músicos: Arthur Berges (ator, cantor), Léo Versolato (violonista e cantor), Ubaldo Versolato (saxofone e flauta) e Marcus Simon (percussão).
Dia 3/02, terça, 17h. Terminal Vila Nova Cachoeirinha.
Dia 8/02, domingo, 14h. Área de Convivência.
Programação livre  para todos os públicos. Não é necessário retirar  ingresso.

WORKSHOP DE MAQUIAGEM
O workshop consiste em temas como auto-maquiagem para o dia a dia, casamento, trabalho, carnaval, escola e festas de forma barata, simples e criativa.
Haverá formações, com aulas práticas e teóricas, sobre cores, tipo de pele, moda, identificação de características e estilos.
Com Rone Filho, maquiador profissional, estilista, produtor de moda e consultor de estilo. Criou o projeto ''Maquiagem para a Vida'' no ano de 2009, qualificou e formou mais de 100 alunos. Como maquiador produz espetáculos teatrais e audiovisuais.
Dia 8/02, domingo, das 14h às 16h. Área de Convivência.
Livre para todos os públicos. Não é necessário fazer inscrição.

POLVILHÕES
O grupo teatral Sensus apresenta uma intervenção artística chamada Polvilhões. Trata-se de uma variação do seu premiado projeto Polvos Poéticos, onde os artistas fantasiados de polvos declamam poemas e poesias sobre carnaval, encantando com suas marchinhas cantadas à voz e violão, num misto de intervenção poética e mini-sarau.
Com Cia. Sensus.
Dia 8/02, domingo, 14h. Área de Convivência.
Livre para todos os públicos. 180 minutos. Não é necessário retirar ingresso.

BIXIGA 70 CANTA 100%13
O Bixiga 70 faz um show com as músicas do recém-lançado compacto, “100%13”. Álbum em vinil em homenagem ao extinto bar "100%13", localizado na rua 13 de Maio (Bixiga), casa do Bixiga 70.
Representante da nova safra da música instrumental brasileira, com influências dos sons da Jamaica, da música árabe, do rap, do jazz e do “blaxpoitation” à brasileira.
A banda é formada por Décio7 (bateria), Marcelo Dworecki (baixo), Maurício Fleury (teclado e guitarra), Cris Scabello (guitarra), Rômulo Nardes (percussão), Gustavo Cék (percussão), Cuca Ferreira (sax baritono), Daniel Nogueira (sax tenor), Douglas Antunes (trombone) e Daniel Gralha (trompete).
Dia 8/02, domingo, 17h. Arena.
Livre para todos os públicos. 90 minutos. Não é necessário retirar ingresso.

TEATRO
A VOLTA AO MUNDO EM 80 DIAS
A Cia Solas de Vento apresenta a peça infantil “A Volta ao Mundo em 80 Dias”, primeiro espetáculo infantil da companhia que foi sucesso de crítica, e resultou no prêmio APCA 2011 de melhor ator (Bruno Rudolf) e melhor direção (Carla Candiotto); e no FEMSA 2011 de teatro infantil na categoria de melhor ator, além das indicações de melhor produção e melhor cenografia.
O enredo é baseado na obra literária do escritor francês Julio Verne, é composto pela alternância de cenas cômicas e momentos imagéticos.
Cia Solas de Vento.
Dia 21/02, sábado, 17h. Anfiteatro.
Livre para todos os públicos. 70 minutos. Não é necessário retirar ingresso.

NUNZIO - UMA CASA MÓVEL E DOIS AMIGOS
Nunzio é um trabalhador da indústria química, debilitado e crédulo. Pino é o seu “home mate”, amigo que viaja constantemente e, pelo que tudo indica, também é um prestador de serviços ilícitos. Dois amigos imigrantes que vivem numa casa móvel que só ganha vida conforme a região e necessidade.
Texto: Spiro Scimone. Direção e adaptação: Danilo Grangheia. Elenco: Rodrigo Scarpelli e Thiago Bugallo.
Dias 28/02 e 1/03, sábado, 20h e domingo, 18h. Anfiteatro.
Não recomendado para menores de 14 anos. 75 minutos. Não é necessário retirar ingresso.

JOGOS
1° CAMPEONATO DE GAMES CCJ
Quem frequenta os espaços do CCJ terá a oportunidade de participar do campeonato de seus jogos favoritos, Fifa 15 e Just Dance 2015. As modalidades serão realizadas em dias diferentes, Fifa 15 (sábado) e Just Dance (domingo).  Premiação para o 1°, 2° e 3° colocado de ambas as modalidades.
Dias 28/02 e 01/03, sábado e domingo, das 12h às 17h. Área de Convivência.
Não recomendado para menores de 12 anos. 32 vagas por modalidade. Necessário fazer inscrição a partir de 3 de fevereiro na recepção do CCJ. Necessário apresentar RG. Menores de idade necessário apresentar Carta de Autorização Assinada pelos responsáveis.

MÚSICA
ROLEZINHO COM JAIRO BOUER E MC TOTA
Os jovens organizadores dos rolezinhos no CCJ convidam o público ao show do MC Tota, que ocorrerá um debate sobre sexualidade junto com Jairo Bouer.
MC Tota começou sua carreira cantando funk nos bailes de rua das comunidades do Elisa Maria, na Zona Norte. Com seu jeito irreverente, rapidamente conquistou seu espaço na mídia. Tota é morador da zona norte da cidade de São Paulo e gravou um dos maiores hits nos bailes no momento, a música Tereu  Téu Téu, sátira feita com o palhaço Bozo.
Jairo Bouer é médico-psiquiatra, formado pela Faculdade de Medicina da USP e pelo Instituto de Psiquiatria, do Hospital das Clínicas da USP. Trabalha com comunicação há 20 anos, focando seu trabalho em prevenção, saúde e sexualidade dos jovens.
Atualmente é colunista do jornal Estado de São Paulo, da Revista da Cultura e do UOL. Autor de 11 livros e audiolivros, entre eles Guia dos Curiosos Sexo (Panda Books) e Sexo & Cia (Publifolha).
Dia 6/02, sexta, 15h. Arena.
Não recomendado para menores de 12 anos. Não é necessário retirar ingresso. Necessário apresentar RG.

5ª INDEPENDENTE | ENGRENAGEM URBANA
O Engrenagem Urbana, banda oriunda do bairro de Itaquera, atuam na cena independente desde 2010, ano de lançamento do primeiro EP, que aposta na mistura de ritmos, que vai do Hip Hop ao Jazz, passeando pela MPB, soul e até mesmo pelo Dub, Reggae e RnB.
O histórico de apresentações da banda agrega os mais diversos eventos, inclusive a abertura de shows de importantes músicos, desde Criolo, Arnaldo Antunes a Tulipa Ruiz.
A banda é formada por Kiko de Sousa (programação de bateria, teclados e efeitos), Thiago Rocha (MPC, percussão e bateria), Samuel Porfirio (voz), Call Gomes (baixo).
Dia 19/02, quinta, 20h. Área de Convivência.
Livre para todos os públicos. 60 minutos. Não é necessário retirar ingresso.

CHORO E POESIA | BORA BARÃO
Bora Barão é um grupo de música instrumental brasileira, onde piano e um duo de sopros fazem parte de um conjunto tradicional formado por violão, cavaquinho e percussões. O grupo interpreta choros, sambas, diversos ritmos regionais e composições autorais influenciadas também pela sonoridade latino americana, onde o ritmo é rico em um repertório diversificado e dançante.
Incentivado pelo ProAC, gravou uma faixa autoral no CD do Movimento Sincopado. Ainda em 2012, o grupo foi contemplado pelo Programa VAI Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo com o projeto Choro das Estações.
Participou, em 2013, da Virada Cultural e do Festival do Baixo Centro, fez sua primeira turnê internacional, na Argentina. Em 2014 o grupo gravou o álbum independente "Baile", com doze faixas inéditas.
O grupo é formado pelos músicos Flávio Rubens e Marco Rochael (clarinetes, clarone e saxofone), Pedro Assad (piano), Alexandre Moura e Marcel Martins (violão de sete cordas e cavaquinho de cinco cordas), Ivan Banho e Pedro Romão (percussão).
Dia 22/02, domingo, 14h. Área de Convivência.
Livre para todos os públicos. 90 minutos. Não é necessário retirar ingresso.

LEONARDO LUCAS & DANIEL
A dupla de sertanejo Leonardo Lucas & Daniel, tradicional da zona norte de São Paulo, se destaca após quatro anos de longa estrada em bares, comitivas e encontros entre amigos. O repertório abrange canções dos clássicos do sertanejo romântico, modas de viola a hits do sertanejo universitário.
Os rapazes embalam o show interpretando as canções com personalidade, com muita emoção, além de contagiar o público com suas próprias composições.
Dia 22/02, domingo, 17h. Anfiteatro.
Livre para todos os públicos. 90 minutos. Não é necessário retirar ingresso.

PRA RUA | JR BLACK
Em um horário onde tudo está acontecendo em frente ao CCJ, trânsito, saída de escola, buzinas, risadas, gritos, irá acontecer o # PRÁ RUA # Discotecagem e Intervenções Sonoras. Somando esse momento vivo, sonoro e cotidiano; nasce a ideia de discotecagem, intervenções e performances musicais, juntos a apresentações que compõem esse momento sonoro ali, de frente Pra Rua.
Dj Jr Black começou sua carreira tocando em festas particulares e na sua web rádio Black n’ Soul, rádio referência para os amantes da black music, devido ao grande sucesso recebeu proposta para tocar em algumas baladas black (Hotel Cambridge, Sollare55, Estação Brahma, entre outras).
Através de um set diferenciado, misturando todas as vertentes do Hip Hop, fazendo com que o público possa sempre estar à espera de uma novidade musical.
Dia 20/02, sexta, 18h. Entrada do CCJ.
Livre para todos os públicos. Não é necessário retirar ingresso.

STAND-UP - O QUE NÃO MATA...ENGORDA!
No formato de stand-up, Marcio Lima conta suas experiências de vida, desde sua adolescência, juventude até sua fase adulta com a questão do Bulling em momentos vividos em ônibus, nas escolas, entre amigos, parque de diversões e etc. Também compartilha suas defesas, reações e como superou todas elas.
O projeto Risus In Concert com o tema ‘’O que não mata... engorda!!! O Bulling na Vida de um Gordinho”.
Dia 24/02, terça, 17h. Terminal Vila Nova Cachoeirinha.
Dia 27/02, sexta, 18h. Hall de Entrada.
Livre para todos os públicos. Não é necessário retirar ingresso. 

LITERATURA E POESIA
HISTÓRIAS NA BEIRA DO MAR - CANTAÇÃO DE HISTÓRIAS PRAIANAS BRASILEIRAS
Buscando e criando histórias das mais variadas que envolvam sempre o litoral brasileiro, os artistas Paula Barison e Ítalo Lencker brincam com a imaginação de crianças, jovens e adultos, proporcionando um momento único de grande importância para toda a comunidade dos locais onde passam.
Projeto contemplado pelo Edital de Ocupação do CCJ.
Dias 7, 21 e 28/02, sábados, 15h. Biblioteca.
Livre para todos os públicos. Não é necessário retirar ingresso.

SARAU AUTORAL | INQUERITO + COLETIVO CRAVO BRANCO
O Sarau Autoral recebe dois convidados em fevereiro: o Coletivo Cravo Branco e o Renan Inquerito. Cravo Branco atua desde 2012 promovendo e fomentando atividades culturais com foco principal no acesso a literatura e leitura através do “Sarau do Cravo” onde poesia clássica e periférica, música e as mais variadas formas de literatura ocupam o mesmo espaço, tudo isso com microfone aberto para o público presente.
Quem visita o Sarau do Cravo pode levar um livro e participar do Escambo Cultural, uma troca sadia de conhecimento e novas possibilidades de leitura.
Renan Inquerito é geógrafo, poeta, compositor e MC. Inserido na cultura hip-hop há mais de uma década, fundou em 1999, o grupo de rap Inquérito, com o qual gravou três discos e assinou a trilha sonora do filme Triunfo (2014). Após realizar oficinas de literatura, em escolas, presídios e unidades das Fundações CASA lançou o livro #PoucasPalavras (2011) e assinou o roteiro da Ópera Rap Global em parceria com o sociólogo português Boaventura de Sousa Santos. É organizador do Rachão Poético – Copa Mundão de Poesia e da Parada Poética, sarau mensal que acontece em bares e escolas da Região Metropolitana de Campinas.
Dia 25/02, quarta, 20h. Espaço Sarau.
Livre para todos os públicos. 120 minutos. Não é necessário fazer inscrição.

EXPOSIÇÃO
OCUPAÇÃO HUMAITÁ
Exposição de pinturas, bonecões, instrumentos musicais, figurino, adereços, corte real e vídeos relacionados ao trabalho de pesquisa de cultura popular. Além da exposição contaremos com oficinas de ritmo e danças populares.
Projeto contemplado pelo Edital de Ocupação do CCJ.
Dias 7, 21 e 28/02, sábados, 13h30. Área de Convivência.
Não é necessário fazer inscrição para as oficinas.

CURSOS E OFICINAS
OFICINA DE TEATRO
A oficina de teatro pretende explorar e se aprofundar nas técnicas de Teatro do Oprimido, sistematizadas pelo brasileiro Augusto Boal, utilizando destas ferramentas para o aperfeiçoamento da comunicação e de troca entre os espectatores (espectatrizes) e os transeuntes-público.
Dentre as técnicas que serão trabalhadas com mais detalhamento estão, Teatro-Imagem, Teatro-Fórum, Teatro-Revista/Jornal e Teatro-Invisível. A mediadora deste curso será a artista Jéssica Duran, que já executou uma oficina de Teatro do Oprimido nos meses de outubro a dezembro de 2013 no CCJ.
Dias 4, 11, 18 e 25/02, 4, 11, 18 e 25/03, quartas, das 18h às 21h30. Arena.
Livre para todos os públicos. Não é necessário fazer inscrição.

OFICINA CULTURA DO TAMBOR
A oficina tem o objetivo de ensinar a utilização do tambor, interagindo com os ritmos regionais brasileiros. O Movimento Brasilidade é formado pelos arte-educadores Eric Frade, Luis Salgado e Diego Gonçalves. Os instrumentos serão disponibilizados pelo projeto.
Projeto contemplado pelo Edital de Ocupação do CCJ.
Dias 1, 8 e 22/02, domingos, das 15h às 17h. Área de Convivência.
Livre para todos os públicos. Não é necessário fazer inscrição.

OFICINA DE PRODUÇÃO DE BATIDAS ELETRÔNICAS DE RAP COM D.A.C BEATS
O Centro Cultural da Juventude recebe o beatmaker D.A.C Beats para realizar uma oficina ensinando os principais conceitos e técnicas para se produzir batidas utilizando o software Fruity Loops,
Você poderá aplicar esse conhecimento nos mais variados ritmos musicais, brincar com os efeitos e até mesmo produzir suas próprias musicas e mixar sua voz em cima de uma base.
Com D.A.C.Beats.
Dias 21, 28/02 e 7 e 14/03, sábados, das 16h às 19h. Estúdio CCJ. 
Não recomendado para menores de 12 anos. 12 vagas. Não é necessário ter conhecimentos em software algum. Necessário efetuar inscrição a partir de 3/02, na recepção do CCJ ou online em www.inscricoes.ccj.art.br.
Necessário preencher carta de interesse.

ATIVIDADES CONTÍNUAS
ESPAÇO ABERTO DE CIRCO
Devido ao grande sucesso, o projeto Espaço Aberto de Circo está sendo ampliado em 2015, serão 6 turmas em diversos horários. As inscrições iniciam dia 13 de janeiro, não perca tempo e venha aprender diversos técnicas circenses.
Há aulas para iniciantes que, com dedicação, disciplina e empenho, se divertirão aprendendo em meio aos malabares e rodopios. Para quem já tem alguma experiência, o espaço oferece oportunidade de aperfeiçoamento e ampliação de conhecimentos.
As técnicas circenses promovem o desenvolvimento das capacidades físicas, tais como força, equilíbrio, coordenação motora e flexibilidade. Também contribuem no aprendizado de importantes habilidades como saltar, correr, aterrissar, arremessar, rolar, agachar, pular, entre outras.
Inicio das aulas dia 3 de fevereiro de 2015.
Coordenação Geral:
Emiliano Pedro, Bacharel em Educação Física pela Universidade de São Paulo (USP). É diretor artístico do Trixmix Cabaret, espetáculo que está em cartaz em São Paulo, desde 2007. Foi professor e coordenador de Acrobacia do Youth Circus Programm, na The Circus Space (Londres).
Raquel Rosmaninho, Bacharel em técnicas circenses pela The Circus Space and The Central School of Speech and Drama (Londres). Foi consultora temática de circo do programa Fábricas de Cultura da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo entre 2007 e 2009. Desde 2007, dedica-se ao projeto Trixmix Cabaret, o qual dirige e faz a curadoria.
Crianças, de 7 a 13 anos.
Turma 1 | Quartas e Sextas, das 10h30 às 12h30
Turma 2 | Quartas e Sextas, das 14h às 15h30

Adultos, acima de 14 anos | Técnicas Circenses
Turma 3 | terças e quintas, das 10h às 13h
Turma 4 | terças e quintas, das 14h às 17h

Adultos, acima de 14 anos | Aéreos
Turma 5 | terças e quintas, das 17h15 às 19h15
Turma 6 | terças e quintas, das 19h30 às 21h30
Não recomendado para menores de 7 anos. 25 vagas por turma. Inscrições na recepção do CCJ, de 13 a 23 de janeiro de 2015, durante o horário de atendimento. É obrigatório na inscrição assinar o Termo de Responsabilidade para crianças e jovens menores de 18 anos. Em caso de preenchimento das turmas, haverá lista de espera. Chamadas de vagas remanescentes por ordem de inscrição, lembrando que para a permanência no curso serão observadas presença e pontualidade.

OFICINA DE CARATÊ
O projeto, que iniciou no CCJ como um agendamento de espaço, foi contratado devido ao sucesso e a grande procura pelos frequentadores.
O professor Evandro Luiz de Oliveira e instrutor Danilo das Neves Bejas passam a oferecer, gratuitamente, todas as terças, oficinas de Caratê no estilo Shotokan.
Além do treinamento físico, a oficina foca na disciplina proporcionada por essa arte marcial. Também serão abordados técnicas de defesa pessoal, kata (luta imaginária), kumite (a luta propriamente dita), teoria, história e fundamentos do Caratê.
Com Professor Evandro Luiz de Oliveira (possui experiência no Karatê desde 1985) e Instrutor Danilo das Neves Bejas que são integrantes da associação sem fins lucrativos Projeto Bushido Karatê Shotokan, filiada a FPKI – Federação Paulista de Karatê Interestilos.
Todas as terças, das 20h30 às 21h30. Espaço Sarau.
Menores de 12 anos somente acompanhado dos pais ou responsáveis. Não é necessário efetuar inscrição.

OFICINA DE SLACKLINE
Slackline é um esporte que trabalha equilíbrio, concentração, coordenação, consciência corporal e velocidade de reação. Consiste em se equilibrar numa fita ancorada em duas estruturas. É superação, adrenalina e diversão, diminuindo o stress e aumentando a autoconfiança. Participe desse desafio!
Com Anna Bucalo e Fernando Sampaio.
Dias 4, 11, 18 e 25/02, quartas, das 14h às 15h. Mirante.
Livre para todos os públicos. Não é necessário inscrição.


DANÇA DE SALÃO
Para iniciantes e iniciados, as aulas de dança de salão embalam as noites de quinta e as tardes de domingo, onde são praticados passos dos ritmos de forró, samba de gafieira, rock soltinho, anos 60, mesclando música, poesia, filosofia e outras linguagens artísticas. A atividade se propõe a interagir com jovens de todas as idades que buscam o prazer e a alegria de viver, além de fortalecer hábitos saudáveis através da atividade física descontraída que é o ato de dançar.
Participe também da aula na “Casa de Cultura Salvador Ligabue”.
Todas as quintas, 19h30, Arena.
Todos os domingos, 15h30. Mirante.
Todas as quartas, 19h30. Casa de Cultura Salvador Ligabue.
Livre para todos os públicos. 90 minutos. Não é necessário fazer inscrição.
A Casa de Cultura Salvador Ligabue está localizada no Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 215.

CAPOEIRA
O Grupo Crioulos, sob a supervisão do mestre Miguel, que está em constante processo de aprendizado e desenvolvimento por meio da capoeira e da musicalidade, realiza um projeto no qual a capoeira é percebida como arte, educação e cultura, tendo como objetivos transmitir conhecimentos afro-brasileiros e recuperar suas raízes e cultura.
Instrutor: Thiago Urso. Aluno graduado: Luiz Rogério.
Todas as quartas, 15h. Arena.
Todas as sextas, 15h. Varanda do Anfiteatro.

Livre para todos os públicos. 90 minutos. Inscrições na recepção do CCJ.

Atenciosamente,

rogerio@ccj.art.br

Comentários