Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV - ART SY -Peter Doig sai vitorioso no Processo de autenticação Estranha e 9 Outras Histórias das Maiores notícias desta semana.

ch-se sobre as últimas notícias da arte com o nosso resumo das 10 histórias que você precisa saber esta week.01 Na terça-feira, uma federa ... Leia mais
 

Breve Weekly


  

Peter Doig sai vitorioso no Processo de autenticação Estranha e  9 Outras Histórias das Maiores  notícias desta semana.

01   Na terça-feira, um juiz federal decidiu que uma obra de arte no centro de uma batalha judicial de quatro anos de duração bizarro não foi pintado pelo artista Peter Doig. Mais »

02   A Basílica de São Francisco de Assis não foi danificado pelo terremoto que abalou a Itália na quarta-feira de manhã, mas teme montar sobre a destruição de muitos outros museus e igrejas históricas. Mais »

03   Os dados de um relatório artnet e CAA mostra um declínio no mercado de arte da China continental em 2015, enquanto o valor da arte chinesa no exterior continuaram a subir. Mais »

04   Um membro de um grupo afiliado a Al-Qaeda se declarou culpado em um caso histórico que viu a destruição do património cultural que está sendo processado como um crime de guerra no Tribunal Penal Internacional. Mais »

05   Ai Weiwei diz que seu trabalho não será exibido na Bienal Yinchuan por causa da "sensibilidade política". Mais »

06   Um protegidos Pintura mural de Banksy zombando de vigilância do governo tem sido fortemente-potencialmente irreparavelmente danificada por um projeto de construção. Mais »

07   Os organizadores da Manifesta 11 foram criticados por alegada trabalhador não-pagamento, embora o vice-diretor da Manifesta rigorosamente negada a extensão das alegações. Mais »

08   De acordo com o chefe da Síria de antiguidades, quase 70% dos objetos roubados apreendidos na Síria e no Líbano são falsos.Mais »

09   Jeremy Corbyn, líder do Partido Trabalhista Britânico, planeja oferecer escolas primárias na Inglaterra com dinheiro para financiar artes atividades. Mais »

10   O governo italiano vai oferecer um vale "bônus cultural" mais de US $ 500 a cada 18-year-old em uma tentativa de equilibrar os gastos de combate ao terrorismo, com um investimento em cultura.Mais »

  
LER nossa análise
  
  

Artsy.net

COMPARTILHAR:  

Veja este e-mail no seu browser. Artsy · 401 Broadway · 25º andar · New York, NY 10013

Comentários