Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV - CANAL LONDRES TV



Se você perdeu algum dos destaque de julho no Canal Londres, essa é a hora daquela atualização. Bem-vindo.
Veja este email no seu navegador

Do casamento fracassado e uma mudança de vida

A história da mineira Beth Kress é inspiradora. Depois de um casamento fracassado, ela foi embora para Portugal. Lá, as coisas também não foram bem. Ela foi mudando de país. Voltou ao Brasil. Não desistiu e saiu pela segunda vez. Em Londres, aos 44 anos, ela encontrou um novo amor e descobriu a paixão pela fotografia. A foto acima, em Kingston-upon-Thames,   é dela. Foi lá que a gente gravou a conversa com Beth. Você vai adorar.

A Budapeste de Érika Rossi é linda

Você que nos acompanha sabe que o Canal Londres andou porBudapeste. Foram vários vídeos produzidos com brasileiros que vivem na bela capital húngara. Para fechar a série que mostra a cidade, acompanhamos Érika Rossi. Era é publicitária por formação, mas trocou a carreira por uma posição no Comissariado para os Direitos Humanos da ONU, em Budapeste. O mais bacana do passeio com Érika é que ela mostra uma cidade conhecida pelos turistas, mas também uma Budapeste mais local. Os dois lados são lindos.

Naschmarkt - De mercado local a atração turística

Viena, a exemplo de Budapeste, também ganhou uma série de vídeos muito bacanas no Canal Londres. Especialmente se você tem curiosidade em relação a esta cidade que foi sede de um império. Uma das nossas guias por lá foi Gislene Marek. No vídeo que foi ao ar em julho, ela levou a gente para conhecer o Naschmarkt. Trata-se do principal mercado de Viena. Ele começou com um local onde os vienenses iam para comprar produtos "exóticos". Hoje, mais que um mercado, é uma das principais atrações turísticas da cidade.

De analista financeiro a chef de sucesso em Londres

A carreira de Luiz Hara percorreu caminhos inesperados. Muito jovem, ele curtia hotelaria. Também jovem, ele veio para Londres. Foi aí que a carreira dele sofreu um desvio: Luiz foi para uma faculdade e estudou finanças. Trabalhou como Auditor Financeiro. Foram 12 anos entre o curso e o trabalho. Aí, veio a virada. Luiz Hara estudou um ano na Cordon Bleu, escola de culinária francesa de muito prestígio. Nascido em São Paulo, com mãe de origem italiana e pai de origem japonesa, ele se tornou referência da culinária nikkei em Londres. Semanalmente, de quarta a sábado, ele promove eventos de culinária nikkei, para 30 pessoas, em sua casa. É preciso reservar com antecedência, porque os eventos são muito concorridos. Em 2016, Luiz Hara lançou um livro com 107 receitas da culinária nikkei. Deu apetite? Veja o vídeo.
Copyright © 2016 | Canallondres.tv, Todos os direitos reservados. O nosso endereço para correspondência é: info@canallondres.tv 

Comentários