Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV - RED CÂMERA - Build Your Câmera

Tendo problemas para ler este e-mail? Ver-o no seu browser .
Logo RED

Build Your Camera
Todos os novos operadores guias Builder Câmara de vermelho através de um simples passo-a-passo do processo, para criar a plataforma DSMC2 ideal. Além disso, novasopções de pacotes de acessórios torná-lo ainda mais fácil encontrar a melhor configuração para o seu estilo de filmagem.

Aprender mais
Redirecionar Explorar Anunciado o vencedor
RED felicita Isaac Sokol por seu trabalho vencedor, "em pó", na competição deste ano. Redirecionar Explorar competidores desafiados a apresentar uma história cativante ao ar livre estilo de vida de aventura. Visite canal 4K YouTube RED para assistir a todas as entradas.

Assista agora
Eventos VERMELHO
RED está chegando a uma área perto de você. Visite a nova página de eventos para saber mais sobre as próximas feiras, a nossa nova série de workshops educacionais e cursos REDucation.

Aprender mais
Negociante rede se expande
RED tem o prazer de anunciar a adição de 30 Concessionárias Autorizadas a nossa rede global este ano, estendendo-se a presença de RED em 7 países adicionais.Página Locais de Visita VERMELHO para encontrar um revendedor autorizado na sua área.
Aprender mais
No caso de você perdeu
  • Edição limitada câmera ARMA vende para fora em poucos minutos. O presidente da RED, Jarred Terra, anunciou um lote limitado de câmeras de arma branco com o novo sensor de HÉLIO 8K S35 da RED para venda em sua página no Facebook. Fique atento para mais atualizações HÉLIO ainda este ano.

  • Panavision anuncia Millennium DXL. Uma colaboração entre a RED, Panavision, e Luz Ferro; o Millennium DXL possui um sensor de RED DRAGON 8K VV. Millennium DXL estarão disponíveis para alugar no início de 2017.

  • Indicações ao Emmy anunciadas. RED se orgulha de ter sido uma parte de mais de 15 produções que receberam nomeações para os prémios Emmy deste ano. Certifique-se de assistir ao Primetime Emmys ao vivo 18 de setembro às 7:00 pm ET / 4: PT 12:00 no ABC.

  • Netflix arrasta-nos com coisas estranhas . Em julho, a Netflix nos trouxe algumas 80s a nostalgia com a sua mais recente série original. Disparado em EPIC 6K, a série já foi transmitido mais de 8,2 milhões de vezes.
Envie agora
YT TW IG
Este e-mail foi enviado por:
RED Digital Cinema | 34 Parker | Irvine, CA. 92618 | ESTADOS UNIDOS 
Logo RED

Comentários