Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV - THE MET - MET NEWS - august 2016

Ver no navegador
 
o MetMet Notícias agosto 2016
 
Relaxar e recarregar no Met
As últimas semanas de férias de verão são o momento perfeito para relaxar, recarregar, e despertar nosso senso de curiosidade. Nesta edição do Met News, nós estamos compartilhando algumas das nossas favoritas maneiras de saboreá-las.
 
O Met Breuer
Afaste-se da agitação da Madison Avenue na arejada, espaços modernos de The Met Breuer . Obter um sabor deste edifício extraordinário em nosso novoFacebook 360 ° vídeo , e vem ver por si mesmo.
Aprender mais
 
Os claustros Met
Pegar uma brisa no The Met Cloistersvista para o Rio Hudson. Nesta época do ano, os jardins são especialmente lindo e perfumado, com alyssum doce, chocolate cosmos, e alliums verão na flor completa.
Aprender mais
 
Crianças e Adolescentes
Surpreenda-se com a próxima geração de artistas na arte PS 2016 . Esta exposição apresenta obras de arte de NYC estudantes de escolas públicas de prekindergarten através da classe 12 e de todos os cinco distritos.
Aprender mais
 
binge Assista
Adicionar O Met à sua lista de must-relógio. Apanha-se na mais recente série de O Projeto artista , ver como eu consertei uma escultura quebrada , e desfrutar de um desempenho recente da música chinesa antiga no Chinese Garden Court Astor.
Aprender mais
 
 
O Met
Fifth Avenue


1000 Fifth Avenue
New York, NY 10028
O Met
Cloisters


99 Margaret Corbin Unidade
Fort Tryon Parque
New York, NY 10040
O Met
Breuer


945 Madison Avenue
New York, NY 10021
metmuseum.org
 
 
 
Seu apoio permite que o Museu de recolher, conservar e mostrar séculos de arte do mundo. Doe agora. Comentários são bem-vindos no MetMuseum_Newsletter @ metmuseum.org . Imagens: cuxá Claustro , 5 de agosto de 2016. Foto por Caleb Sanguessuga | Foto por Ed Lederman | Visitor no Met Cloisters. Foto por Brett Beyer | Durall Baxter de Gramercy Arts High School, em Manhattan, com Fazendo Moves , em exibição no PS Art 2016 exposição no Ruth e Harold D. Uris Center for Education. © Lola flash | Foto por Kathryn Allen Hurni




Comentários