Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VSUAL ARTV - Você conhece os Oito grandes recursos de água no Met?




Ver no navegador
Met Notícias
Você conhece os Oito grandes recursos de água no Met?
Com tanta coisa para ver, você pode não estar ciente de cada característica da água único a ser encontrado ao redor do Met Fifth Avenue. Além da piscina refletindo bem conhecido no Templo de Dendur, há outros sete características da água. Alguns são tranquilos e ainda, enquanto outros ativar o espaço com som e movimento. Você já viu todos os oito?
Explorar Agora
A partir dos Blogs: Leitura de Verão
Encontrando o Met em O Teatro do Desaparecimento 's Surreal Partido 
Departamento de Arte Moderna e Contemporânea
Planta Bíblia Revival: A Conservação de um século 15-Herbal, então e agora 
Thomas J. Watson Biblioteca
Desempenho como fuga: Léon Bakst e Ballets Russes 
Departamento de desenhos e gravuras
Mas, primeiro, Café: Caffè Greco e os primórdios da fotografia italiano 
Departamento de fotografias
"Esculento estrangeiro" de Coney Island: Hot Dogs 
Thomas J. Watson Biblioteca
Inside The Met
Bambu japonesa Arte : Instalação Time-lapse
Em conjunto com a exposição  de bambu japonesa Arte: The Collection Abbey , em vista através de 04 de fevereiro de 2018, este vídeo apresenta a fotografia de lapso de tempo do artista bambu Tanabe Chikuunsai IV instalar  The Gate  (segunda-feira) em Artes de galerias Japão do Met.
Ettore Sottsass: Radical Design
Veja um preview da exposição  Ettore Sottsass: Radical Design , em exibição no The Met Breuer através de 08 de outubro de 2017.
Um capítulo novo em parceria da Met com Google: Nós usamos Cultura
Chief Digital Diretor de Loic Tallon anuncia última grande colaboração do Met com o Google Arte & Cultura: Nós usamos Cultura .
Jantar de verão no Met
Restaurant Week na sala de jantar 
The Met Quinta Avenida
18 de julho de 24 agosto

Desfrute de três pratos por US $ 29 *. Membros e freqüentadores recebem um desconto de 10%. Para reservas, visite OpenTable ou ligue para 212-570-3975 . Veja o menu. * Bebidas, gorjetas e impostos não incluídos.
O Cantor Roof Garden Bar 
The Met Fifth Avenue
Até outubro (se o tempo permitir)

Cocktails e refeições leves em um ambiente ao ar livre com vista para o Central Park eo horizonte de Manhattan (sazonal). Saber mais.
Jantar ao ar livre no Flora Bar 
The Met Breuer

jardim de Flora Bar está aberto para almoço, lanche, jantar e bebidas de terça a domingo. Nenhuma reserva-primeiro a chegar, primeiro a ser servido. Saber mais.
O Trie Café 
The Met Cloisters
Até outubro (se o tempo permitir)

Um outdoor oferta de café pratos leves sereno. Saber mais.
Aquisições Recentes, curador ensaios e Mais
Cronologia da História da Arte
• Budas cósmicos nos Himalaias 

• O Livro de Horas: um bestseller Medieval
MetCollects
• Episódio 7/2017: Four Seasons por John Monteleone 

• Episódio 6/2017: Alice, la Belle Pèlerine por Sir Edward Burne-Jones
#metkids
• Senet e Vinte Praças: Dois jogos de mesa Interpretado por antigos egípcios 

• Caro Met: Letras e desenhos inspirados pela arte japonesa
O Met
Fifth Avenue


1000 Fifth Avenue
New York, NY 10028
O Met
Cloisters


99 Margaret Corbin Unidade
Fort Tryon Parque
New York, NY 10040
O Met
Breuer


945 Madison Avenue
New York, NY 10021
metmuseum.org
Gerenciar suas preferências   |   Cancelar subscrição
Para mais informações sobre as exposições, incluindo os créditos de patrocínio, consulte O Roof Garden Comissão: Adrián Villar Rojas,  O Teatro do Desaparecimento , arte japonesa de bambu: The Collection Abbey , Ettore Sottsass: Radical Design , e Budas cósmicos nos Himalaias .

Heilbrunn Cronologia da História da Arte é financiado pela Fundação Heilbrunn, New Foundation Tamarind e Fundo Zodíaco.

MetCollects e #MetKids são suportados pela Bloomberg Philanthropies.

Seu apoio permite que o Museu de recolher, conservar e presentes 5.000 anos de arte do mundo. DOE agora. 

Comentários são bem-vindos no metmuseum_newsletter @ metmuseum.org .

Imagens: Adrián Villar Rojas. O Roof Garden Comissão: Adrián Villar Rojas , o Teatro do desaparecimento. Vista da instalação, O Metropolitan Museum of Art, 2017. Cortesia do artista; Marian Goodman Gallery; e Kurimanzutto, Cidade do México. Fotografado por Jörg Baumann | Fragmento da face de uma rainha . Novo Reino, período Amarna, Dinastia 18, reinado de Akhenaton (ca. 1353-1336 aC). Do Egito; provavelmente do Oriente Egito, Amarna (Akhetaten). O Metropolitan Museum of Art, Nova York, Compra, Edward S. Harkness presente, 1926 (1396/07/26) | Time-lapse: Thomas B. Ling, Departamento Imaging, The Met | Ettore Sottsass (italiano [nascido na Áustria], 1917-2007). "Carlton" divisor de quarto  (detalhe), 1981. O Metropolitan Museum of Art, de Nova York, John C. Coleção Waddell, Gift of John C. Waddell, 1997 (1997.460.1a-d) | Akshobhya, o Buda da Terra Pura Oriental (Detalhe), século 16o-17o. Nepal. O Metropolitan Museum of Art, Nova York, Fundo Seymour, 1962 (62.207)

Comentários