Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV - SAMBATECH -CONNECT SAMBA - EVENTO DE VÍDEOSW ONLINE BRASIL






Visualizar como página web
Desde o começo, eu sempre acreditei que vídeos seriam o futuro da comunicação. Hoje, posso dizer que eles revolucionaram a forma como pessoas e empresas se relacionam, transformaram os hábitos de consumo, e criaram um mercado extremamente atrativo.
Para compartilhar com o maior número de pessoas as oportunidades que existem neste mercado, criamos o Connect Samba, o evento de vídeos online mais completo do Brasil.


Quando começamos a planejar o evento, eu sabia que precisava convidar não só grandes nomes, como também pessoas que admiro muito, com ideias e iniciativas capazes de fazer a diferença na vida das pessoas. Selecionamos 15 palestrantes exclusivos e alguns deles você já pode conferir abaixo:
 

E por que estou te falando isso? Porque hoje, dia 26, iniciamos a venda do 1º lote dos ingressos, no valor de R$539. Essa é a sua oportunidade de aprender sobre as mais variadas áreas que envolvem vídeos online, como:
  • Produção de Vídeos
  • Marketing Digital
  • Empreendedorismo
  • Educação a distância
  • e aplicativos móveis
  • Inovação
  • Grandes cases do mercado
Você vai descobrir o que a Microsoft pensa sobre o futuro da tecnologia, como a audiência da NBA cresce a cada ano através dos canais digitais, como a VEVO transformou o mundo musical através dos vídeos online e muito mais!
Esse é um momento muito especial pra mim e pra Samba Tech e pode ter certeza que também será para você. Você é o meu convidado para participar do evento de vídeos online mais completo do Brasil! Clique aqui, garanta agora mesmo a sua participação.

Ps.: Como eu te disse, hoje iniciamos a venda do 1º lote do Connect Samba. Não deixe de ver os nomes confirmados que também estarão no evento de vídeos online mais completo do Brasil!
COMPRAR INGRESSO
 
Enviado por Samba Tech
R. Turim, 99 - Santa Lúcia - Belo Horizonte-MG - CEP: 30360-552

Comentários