Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV - TEATRO GAZETA - ESPETÁCULO: QUERIDA QUITINETE


Querida Quitinete


O espetáculo Querida Quitinete, após passar por diversas cidades do interior do estado (São José dos Campos, Caraguatatuba, Lorena, Taubaté Guarulhos), estreia na capital paulista em duas únicas apresentações, nos dias 08 e 09 de julho no Teatro Gazeta. 

Protagonizado pelos atores João Côrtes, Brenno Leone e Bruno Suzano, a peça narra as aventuras de Pereco, Jorge Wilson e Dalto quando decidem dividir uma quitinete. 

Escrita e dirigida por Moíses Bittencourt Querida Quitinete é uma comédia contemporânea sobre 03 amigos com personalidades bem diferentes, mas algo em comum, viver da arte.Eles são capazes de tudo e resistem até o final para ter um lugar ao sol, sempre com muito humor.

A medida que o tempo passa os problemas do dia a dia começam a surgir. A falta de grana, alugueis atrasados, inconvenientes da profissão, saudade da família e várias dificuldades de convivência.

FICHA TÉCNICA:
Texto e direção: Moíses Bittencourt
Elenco: Brenno Leone, Bruno Suzano e João Côrtes
Produção: Oito Graus Produções e RF Produções
Fotos: Alex Santana
Assessoria de imprensa: Fabio Camara

SERVIÇO:
LOCAL: Teatro Gazeta, Av. Paulista, 900, Térreo – Cerqueira Cesar, 716 lugares, acesso a deficiente.
DATA: 08 e 09/07 (Sábado às 22h e Domingo às 20h).
INFORMAÇÕES: 3253 4102 e www.ingressorapido.com.br
Um maravilhoso espetáculo de emoções e muito mais! Somos mais do que a venda de ingressos. Divulgamos cultura e entretenimento para todo o Brasil.

INGRESSOS: R$ 60,00
DURAÇÃO:  75 min
CLASSIFICAÇÃO: 12 anos

EQUIPE:

João Côrtes – Ficou conhecido pelos comerciais da operadora Vivo. João é filho de um produtor musical e de uma coordenadora escolar. Começou a fazer teatro aos 12 anos e desde então, decidiu que queria investir na carreira artística. Em 2013, estrelou vários comerciais da operadora Vivo com vários atores e atrizes, por essa razão e também pela veia cômica, chamou a atenção da Rede Globo, que o contratou em 2014 para estrelar um episódio da série Os Experientes, juntamente com a consagrada atriz Beatriz Segall. Recentemente João interpretou o personagem Peppino na novela Sol Nascente.

Brenno Leone – Estreou na TV na novela Três Irmãs interpretando o surfista Zig Pedreira. Em 2012, Brenno participou do Concurso de Talentos Malhação, realizado no Caldeirão do Huck, mas não ganhou. Mesmo não tendo vencido, Brenno fez uma participação de 20 capítulos no folhetim como Rafa Marinho, um surfista enteado da personagem de Priscila Fantim. Em Julho de 2014 sagrou – se vencedor do Concurso Garoto Boogie Oogie, criado pelo Programa Vídeo Show, que escolheria um jovem ator para a novela Boogie Oogie. Com a vitória, Leone garantiu seu papel na novela das seis. Ele interpretou Rodrigo, um surfista de 19 anos que vive na Ipanema dos anos 1970, é o mais popular da turma e vive com Daniele. No ano seguinte, retornou à Malhação para interpretar Roger em Malhação: Seu Lugar no Mundo.


Fabio Camara
Assessoria de Imprensa e Produções
fabio@lugibi.com.br
(11) 2640-0278
(11) 9 9131-6727 

Comentários