Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV -CCJ - II MOSTRA DE TEATRO



O Centro Cultural da Juventude (CCJ) em uma ação continuada promove a segunda Mostra de Teatro em fevereiro e março de 2016, com espetáculos de companhias de uma larga experiência no cenário teatral Brasileiro, onde peças de várias linguagens como: Teatro de Animação, Teatro Contemporâneo, Teatro de Rua, Teatro físico, Teatro Épico e linguagem Clownesca.

Uma mostra bem diversificada e com temáticas que vão desde o universo feminino, sexualidade, violência urbana, cultura afro etc…
A II Mostra Seguindo em Frente é uma programação anual que tem como objetivo inserir o CCJ na programação e calendário do teatro Brasileiro.
A primeira edição da mostra, em 2015, foi um sucesso, desta vez serão dez atrações infantil e adulto que prometem movimentar a cena artística da Zona Norte, entre elas: “Curra, temperos sobre Medéia”, “Em busca de um Ingrediente Secreto”, “João Come Feijão”, “História Sem Tempo que Conta o Tempo”, “Aquilo que Me Arrancaram Foi a Única Coisa que Me Restou”, “A Menina da Cabeça de Bola”, “Acordes”, “Porque as Mulheres Choram” e “Amada, Mais Conhecida Como Mulher e Também Chamada de Maria”.
Em parceria com a Cooperativa Paulista de Teatro e Sofá Amarelo | Produção e Arte.

​​
Dias 20, 21, 27 e 28/02, 05, 06, 08, 12 e 13/03, terça, 20h, sábados, 17h, domingos, 18h. Anfiteatro.
Consulte a classificação indicativa de cada espetáculo.

Confirme presença no evento do Facebook: www.facebook.com/events/1680641765540048


​Equipe de 
Comunicação
​​
____________________________
Avenida Deputado Emílio Carlos, 3641 | Vila Nova Cachoeirinha
São Paulo | SP | 02721-200 | Brasil
Tel.: (11) 3343-8951

Comentários