Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV - ART SY - BREVE WEEKLY - Empresa chinesa supera Estaca Ativista de Dan Loeb na Sotheby

 Taikang Life Insurance adquiriu a maior quota individual de Sotheby, com a empresa chinesa divulgar um ... Leia mais
 

Breve Weekly


 
                                                           

Empresa chinesa supera Estaca Ativista de Dan Loeb na Sotheby e os 9 Outras Histórias Maior notícia esta semana


01   Taikang Life Insurance adquiriu a maior quota individual de Sotheby, com a empresa chinesa revelando uma fatia de 13,5% na casa de leilões. Mais »

02   Fotógrafo Carol Highsmith, que doou 18.755 imagens para a Biblioteca do Congresso, está processando Getty US $ 1 bilhão após a agência de fotografia reivindicado supostamente falsamente copyright e cobrado por suas obras de domínio público. Mais »

03   O Institut Restellini com sede em Paris anunciou que um catálogo raisonné focada em pinturas de Amedeo Modigliani muito aguardado será lançado até o final do ano, marcando a coleção sexta publicada de obras do artista francês. Mais »

04   A recente turbulência política na Turquia está tomando seu pedágio no mercado de arte, de acordo com alguns dos principais galeristas de Istambul. Mais »

05   artista francês Orlan perdeu uma ação de plágio e direitos autorais imagem de infracção intentada contra a estrela pop Lady Gaga e, como resultado, deve pagar uma relatado $ 22.000. Mais »

06   Vários funcionários de alto perfil não deixaram de Christie.Mais »

07   sobrecarregados com dívida crescente, do Havaí Bernice Pauahi Bishop Museum agora enfrenta acusações de obstruir o acesso aos seus arquivos, assim como batalhas de custódia continuou ao longo de muitos de seus objetos. Mais »

08   Depois de 14 anos passados ​​em Battery Park, a escultura que sobreviveu aos ataques ao World Trade Center encontrou um lar permanente no novo Parque da Liberdade. Mais »

09   Syed Haider Raza, reconhecido como um dos maiores pintores modernos da Índia, morreu no último sábado em Nova Deli com a idade de 94. Mais »

10   O icónico Armada Retrato de Elizabeth I (c. 1590) foi adquirido pelo Museu Real de Greenwich, em Londres depois de uma campanha para salvar a pintura recebeu uma doação de £ 7.4m do Heritage Lottery Fund. Mais »

                                                           
  
LER nossa análise
  
  

Artsy.net

COMPARTILHAR:  
                                                           

Veja este e-mail no seu browser. Artsy · 401 Broadway · 25º andar · New York, NY 10013

Comentários