Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV - Esta Semana na Artsy . Bem-vindo a Miami

Esta Semana na Artsy-A.
Bem-vindo a Miami
artsyDesempenho de colaboração entre Rachel Rossin e ABRA a de Artsy realidade coletiva , apresentada no Faena Art Dome, Miami. Foto: Silvia Ros para Artsy.
                                                           
Se você está curtindo o sol de Miami ou na sequência da acção de casa, descobrir os melhores estandes sem título, Miami Beach , as obras sustentáveis a Design Miami / , novos concessionários para assistir em Art Basel em Miami Beach , e muito mais em Artsy . Navegar, coletar e manter-se atualizado com cobertura e novas obras adicionados diariamente.
Feiras de ArteEXPLORAR

Design Miami/ Descubra mais de 500 clássicos e de vanguarda funciona a partir de galerias de design principais em todo o mundo.

Sem título, Miami Beach Esta feira curadoria apresenta uma gama de arte contemporânea de espaços geridos por artistas ao lado de líder galerias emergentes.

Art Miami A mais longa feira de arte contemporânea na cidade, Art Miami apresenta arte moderna e contemporânea a partir de 130 + expositores.

CONTEXTO Art Miami Recolha obras de arte de 101 expositores internacionais mostrando na feira a irmã de Art Miami.

PULSE Miami Beach A 12ª edição do PULSE apresenta tanto em meio de carreira e artistas emergentes de galerias de todo o mundo.

Miami Projeto A poucos passos da NADA, Miami Projeto oferece arte contemporânea fresca em uma variedade de pontos de preço.
Funciona VendaRECOLHER
 
FAIR PROMOVIDO
ShowsDescobrir e visitar






LeilõesProcurar e BID

Art For Life: Leilão Benefit 2016

Phillips: New Now

Heritage Auctions: Holiday Prints & Multiples Venda

amfAR generationCURE: Benefit Auction 2016
DestaqueEXPLORAR

Live at Art Basel com a UBS e Nicholas Baume Como vai evoluir arte pública em 2017?Ouvir de Nicholas Baume, Art Basel Public Sector Curador e Diretor e Chefe Curador do Fundo de Arte Pública.

Live at Art Basel com a UBS e Michael Xufu Huang
O que era grande na arte este ano? Sintonize para obter a perspectiva de M WOODS Co-Fundador Michael Xufu Huang este ano no art.
RevistaLer histórias TOP

Os 13 melhores estandes sem título, Miami Beach
Por Molly Gottschalk

Na Art Basel em Miami Beach, Concessionárias testar se Art Market Pode tomar um rumo mais político
Por Alexander Forbes

Reigns sustentabilidade em 2016 Edição Design "s Miami /
Por Alexxa Gotthardt

Feiras: Dokter e erra, LALA Surma VI . Cortesia dos artistas e Southern Aliança. Heather McPherson, consultáveis Puddle , 2015. Cortesia do artista e GRIN. Stephen McKenna, Clausewitz, Barbados , 2011. Cortesia de Waterhouse & Dodd. Eric Zener,Primavera de 2016. Cortesia do artista e Galeria Henoch. Andy Warhol, Lips , ca. 1976. Cortesia de Danziger Gallery. Dana Oldfather, Muffin Top 2 , 2016. Cortesia do artista e Red Arrow Gallery. Shows: Thomas Bayrle, fio Madonna , 2016. Cortesia do artista e ICA Miami. Bill Viola, Inverted Nascimento, 2014. Cortesia de Mana Contemporânea. promovido: Luis Cruz Azaceta,natação a Havana II , 2009. Cortesia de Lyle O. Reitzel.

Artsy.net      
Veja este email no seu navegador. 
Artsy · 401 Broadway · 25º andar · New York, NY 10013 · 

Comentários