Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV - CEMITÉRIO DOS AUTOMÓVEIS - ENTERRO DOS LOBOS DO DRAMATURGO BRUNO BANDIDO






Enterro dos Lobos

Estreia no dia 02 de maio no Cemitério de Automóveis o espetáculo Enterro dos Lobos do dramaturgo Bruno Bandido, com direção de Ademir Muniz e no elenco Angela Figueiredo, Debora Esttér, Walter Figueiredo e o autor Bruno Bandido.

Enterro dos Lobos mostra o dia na vida de uma família e como ela se relaciona tentando sobreviver aos seus segredos. O filho volta para uma visita depois de muito tempo, sua presença é um assunto delicado, pois ele seguiu caminhos que ninguém parece aprovar. O pai chega em casa cedo do seu trabalho e, pelo jeito, não continuará mais nele. Os caminhos, o que aconteceu, os motivos, tudo isso é apenas vislumbrado. 

O espetáculo mostra os fiapos de vozes, palavras não ditas, conversas fiadas e mudanças de assuntos, formando um retrato familiar incerto, porém sincero, e nos dizendo que as pessoas não são seus atos e, sim, as consequências que os sucedem. 

Sinopse: A peça conta sobre o drama familiar em uma casa quando o Jara, que carrega um passado misterioso, volta para uma visita depois de muito tempo sem ver seus pais, Claudio e Cristina, e sua irmã mais nova, Ionara. A partir daí todos têm que lidar com segredos e intenções enterradas, em um texto onde nada é completamente revelado e as consequências importam mais do que os atos em si. 

FICHA TÉCNICA:

Texto: Bruno Bandido
Direção: Ademir Muniz
Elenco: Angela Figueiredo Debora Esttér Bruno Bandido Walter Figueiredo
Assistência de Direção: Kleber Félix
Iluminação: Ademir Muniz
Trilha Sonora: Régis Trovão e Bruno Bandido
Inserções Sonoras: Régis Trovão
Vídeos: Daniel Inácio
Fotos: Gisela Schlögel e Daniel Inácio
Cenário: criação coletiva
Figurino: Nazareth Amaral
Operação Técnica: Kleber Félix
Programação Visual: André Kitagawa
Assessoria de Imprensa: Fabio Camara
Produção: Ademir Muniz Bruno Bandido Walter Figueiredo

SERVIÇO: 
LOCAL: Teatro Cemitério de Automóveis, Rua Frei Caneca, 384 – Consolação. 40 lugares. 
DATA: 02/05 até 31/07 (Terça e Quarta 21h) 
INFORMAÇÕES: 2371 5743
INGRESSOS: R$ 30,00 
DURAÇÃO: 60 min 
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Fabio Camara
Assessoria de Imprensa e Produções

fabio@lugibi.com.br

Área de anexos

Comentários