Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV - CINEMA- Claudia Alencar filma com ator argentino em SP






Claudia Alencar filma com ator argentino em SP

A atriz Claudia Alencar participou das filmagens de "30 Anos Blues", longa da dupla de cineastas Andradina Azevedo e Dida Andrade, em São Paulo. Ela está atualmente na novela "Rock Story" (Globo).

No filme, Claudia contracenou com o ator argentino Juan Manuel Tellategui, atualmente na série "Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis" (Warner) e com o diretor de teatro Marco Antônio Braz.

A locação foi em um apartamento na região da avenida Paulista. A produção vai tratar da crise dos 30 e tem previsão de lançamento para 2018. 

"30 Anos Blues" é o segundo filme de Andradina Azevedo e Dida Andrade, que fizeram sucesso com seu primeiro longa, "A Bruta Flor do Querer", lançado em 2016 após ganhar os Kikitos de melhor direção e melhor fotografia no Festival de Gramado.


Foto em anexo: Divulgação
Legenda: O ator argentino Juan Manuel Tellategui, o cineasta Andradina Azevedo, a atriz Claudia Alencar, o cineasta Dida Andrade e o diretor teatral Marco Antônio Braz, nas filmagens de "30 Anos Blues" em São Paulo
Área de anexos

Comentários