Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

O HUMOR EMPURRÃO QUE FALTAVA!

UM SÓ CORAÇÃO FILME - VIRGINIA A LULLY - ABERTURA A CAVALO

             

LANÇAMENTO DO FILME 
UM SÓ CORAÇÃO

ABERTURA DO EVENTO


VÍDEO
                        



       O lançamento do filme UM SÓ CORAÇÃO aconteceu no Angelinos no Parque Taquaral em Campinas - SP no dia 09 de setembro de 2014 às 19h30.
        A Abertura do evento teve início com a Virginia a Lully montada no seu cavalo branco saudando com o chapéu o público presente. Vestida de branco em estilo country, Virginia contagiou a todos com seu  jeito dócil e simples de apresentar-se em público. 
           Virginia fez por merecer o título que recebeu: "Lully" do seu saudoso  padrinho Beto Carrero e se seu avô Zacarias (Trapalhões) estivesse por aqui estaria muito feliz.
            A festa do lançamento continuo com cerimonial e diplomação através de Carlos Dias - diretor do filme homenageando artistas, agentes culturais, empresários  dentre outros presentes.
             A VISUAL-ARTV convidada e homenageada por Carlos Dias esteve com Márcia Lima realizando entrevistas com os presentes,  dentre eles: os cantores Ângelo  Máximo, Nilton César, Antonio Borba, Padre José Maria....  e muito mais que vocês vão conferir em vários informativos culturais que serão postados sobre o lançamento do filme  UM SÓ CORAÇÃO.
       Confira o vídeo e a fotografias da abertura do evento "lançamento do filme "Um só Coração , Lully, Zacarias e Beto Carrero"

VIRGINIA MONTADA NO CAVALO BRANCO
                     


SAUDANDO O PÚBLICO

COM O CHAPÉU

NUM SORRISO CONTAGIANTE

VIRGINIA A ATRIZ PRINCIPAL DO FILME UM SÓ CORAÇÃO

COM OS CABELOS MAIS CLAROS E CACHEADOS

 É UMA VERDADEIRA ATRIZ E CANTORA COUNTRY


                WEB TV VISUAL-ARTV SUA WEB TV DE ARTES VISUAIS

ACESSEM OS LINKS ABAIXO CLICANDO NELES

Comentários