Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

WEB TV VISUAL ARTV - CCJ CENTRO CULTURAL DA JUVENTUDE

CCJ - Centro Cultural da Juventude

PRÓXIMAS ATIVIDADES COM INSCRIÇÕES:
OFICINA DE TEMAKI

No mês da alimentação saudável, aprenda a fazer deliciosos temakis com peixe ou na versão Califórnia ocidentalizada. Temaki é um tipo de sushi em formato de cone, com o nori (alga) na parte externa e os ingredientes até à borda de extremidade larga.Dia 02/10, quinta, das 15h às 18h. Cozinha Experimental.Não recomendado para menores de 12 anos. 20 vagas. Inscrições na recepção do CCJ ou online em www.inscricoes.ccj.art.br.
OFICINA DE DJPartindo-se do princípio de que as potencialidades artísticas podem manifestar-se de várias formas e o Hip Hop é uma delas, a oficina de DJ tem como objetivo apresentar a cultura Hip Hop sem discriminar as demais manifestações culturais, buscando o respeito pela diversidade cultural. Além disso, a oficina tem como objetivo difundir a cultura de DJ e capacitar jovens no manejo de toca-discos e de técnicas de mixagem.
Dias 14, 15, 21 e 22, 28 e 29/10 e 4 e 5/11, terça e quarta, das 18h30 às 21h30.Não recomendado para menores de 14 anos. 20 vagas. Inscrições na recepção do CCJ a partir de 1/10. Necessário preencher carta de intenção.

OFICINA DE DUBLAGEM Sabe aquela voz dos heróis mais fantásticos ou dos vilões mais tenebrosos do cinema e da TV? Pois é, aquela expressividade toda é possível graças aos dubladores e pensando nisso o Núcleo de Multimeios do CCJ traz em sua programação de novembro a oficina de dublagem, onde você poderá aprender técnicas para interpretar e dar voz a diversos tipos de personagens.
Dias 8, 15, 22, 29/11, sábado, das 16h às 19h. Estúdio.Não recomendado para menores de 14 anos.  15 vagas. Interessados na área de dublagem para filmes e animação. Inscrições na recepção do CCJ a partir do dia 7 de outubro.

PROGRAMAÇÃO DE 30/09 A 4/10.

Confira na imagem a seguir a Programação do CCJ - Centro Cultural da Juventude para esta semana e participe! E para saber muito mais sobre o CCJ, visite nossa página www.ccj.art.br.



Informamos que por ocasião das eleições o CCJ não funcionará no dia 5/10.


CCJ - Centro Cultural da Juventude

Todas as atividades do CCJ são gratuitas
Horário de Atendimento: terça a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 10h às 18h.
End.: Av. Deputado Emílio Carlos, 3641. Vila Nova Cachoeirinha. 02721-200. São Paulo/SP.
(11) 3984-2466 | comunica@ccj.art.br | ccj.art.br
www.facebook.com/ccjuventude


Comentários