Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

WEB TV VISUAL ARTV - VIRGINIA LULLY NO PROGRAMA VOCÊ É O SHOW DO APRESENTADOR GRÉGORY

A SUA WEB TV DE ARTES A VISUAIS


   VIRGINIA A LULLY , EDSON DA BAD BOY SECURITY, ROBERVAL SALES DA VISUAL ARTV ESTIVERAM NO  PROGRAMA DO GRÉGORY : "VOCÊ É O SHOW" QUE FEZ ANIVERSÁRIO DE  1 ANO NA WEB TV DEMAIS TV, SEJA D+ !
VIRGINIA FOI ENTREVISTADA PELO GRÉGÓRY, E CANTOU UMA MÚSICA. ASSITAM 
OS VÍDEOS



      GREGORY - ROBERVAL SALES - VIRGINIA A LULLY - EDSON


VOCÊ É O SHOW - VIRGINIA A LULLY


FONTE:

DEMAIS TV SEJA D+

www.demaistv.com.br/
 Demaistv 
Demaistv Seja mais 
Demaistv Seja mais Seja mais


VOCÊ É O SHOW - VIRGINIA A LULLY


FONTE:

DEMAIS TV SEJA D+

www.demaistv.com.br/



 GRÉGORY NAS REDES SOCIAIS

Apresentador Gregory | Facebook

https://pt-br.facebook.com/apresentador.gregory


VIRGINIA A LULLY NA REDE SOCIAIS

Resultados da pesquisa

Virginia a Lully | Facebook

https://pt-br.facebook.com/virginiaalullyoficial


Virginia a LULLY de Beto Carrero

virginiademauro.blogspot.com


Fã Clube Virginia de Mauro a Lully

www.faclubevirginiademauro.com.br


SEGURANÇA E ORGANIZAÇÕES DE EVENTOS

LocalCampinas, SP, Brasil
Introdução




BAD BOY SECURITY SEGURANÇA E ORGANIZAÇÕES DE EVENTOS
TELEFONE:
 (19) 3221 5517 9104 9985 RÁDIO (ID 84*111770) FONE: 7806 8457
 e-mail: edson_dasilvapereira@yahoo.com.br




VOCÊ É SHOW



Sobre o Programa:


O Programa sempre com índice elevado de alto astral, novidades e diversão para o público em geral e para toda a família.
O Programa tem os quadros de entrevistas,musical,desfile de modelos e assuntos do momento.
O Quadro de entrevistas sempre relata um assunto do momento,uma polemica artística, politica,econômica,relatos públicos entre outros, sempre com papos descontraídos.
O Quadro musical com entrevista e vários requerimentos da música e artistas de renome e artistas que estão começando e querendo divulgar sua música e seu trabalho na mídia.
Cantores(as), duplas, grupo de samba,sertanejo entre outros(as).
Enfim sempre levando uma boa atração de qualidade ao publico.
O Quadro de modelos a divulgação na mídia para retratar cada modelo ou agencia que aparece no programa.
Uma Entrevista individual e uma divulgação de cada modelo no palco do programa.
Você modelo e agencias esta feito o convite venha divulgar seu trabalho.
O Programa VOCÊ É SHOW com Grégory vai ao ar todas as sextas feiras das 14hs as 15 hs ao vivo na D+TV onde o apresentador recebe e lê muitas mensagem de pessoas que estão interagidas no programa.
Nossa Audiência e elevada ao publico empresarial, politico,artístico e toda família do Brasil e Outros Países do Mundo.

CONTATOS DA PRODUÇÃO
(011) 9 4843- 2819 PRODUTOR ALISSON
(011) 9 9706-4430 APRESENTADOR GREGORY

SOBRE O APRESENTADOR


Gregory iniciou sua carreira sempre correndo atrás dos seus sonhos, foi quando apareceu na porta do SBT onde fez contato e logo em seguida foi convidado a participar de alguns programas da emissora.
Atuou como assistente de palco no programa Show Maravilha, depois fez Topa Tudo por Dinheiro; Figuração Viva á Noite; fez o Coringa do programa Show de Prêmios; participou do quadro de Dublagem do programa Silvio Santos; e graças ao seu talento ficou aparecendo por muitos anos nos programas do SBT. Teve participação em novelas da emissora, mostrando irreverência e simpatia. Com figurino próprio agradou e continua agradando muitas pessoas por onde passa, já participou em várias emissoras: TV Record; TV Gazeta; TV Band; Programas da TV a Cabo; Rede TV; dentre outras... Foi notícia em vários meios de comunicações da mídia, como: jornais; revistas; rádios; entre outros..., foi fotografado mais de 2.000 (mil vezes) continua com sua carreira a todo vapor, hoje se identifica como apresentador em shows de vários artistas da mídia, fazendo entrevistas em programas da TV à Cabo, TV Cambrás, participou do Astros; TV Bem Brasil pela internet, a qual o seu programa é voltado para o público infanto juvenil e adulto dando oportunidade a novos talentos, site www.tvbembrasil.com.br; gravou programa pela TV Canal 9 da Net. Já entrevistou no seu programa a atriz Regiane Alves, Suzana Vieira; Cauã Reymond, a cantora Tania Mara; Iris Stefanelli; o cantor Daniel; Grupo Sorriso Maroto, Grupo Pixote, cantor Belo, alguns nomes dos EX-Big Brother; Mulekes Travessos; ator Reynaldo Gianecchini; Banda Calipso, vários políticos como o presidente Lula, cantora Wanessa Camargo, os pallhaços Patati e Patatá entre outros nomes da mídia e , hoje está com seu próprio programa (VOCÊ É SHOW ) que leva ao seu público informação em relação a musica e etc.O programa leva entrevistas, musicais, desfiles e informação sobre o cotidiano da fama, (www.demaistv.com.br) . Hoje se comemora 15 anos de experiências e de luta, mas como sempre as pessoas comentam que o sucesso depende de um trabalho sério, dedicado, muito profissionalismo e acima de tudo respeitando seu maior patrimônio (SEUS FÃS), que fazem com que seu trabalho como apresentador de tanto sucesso por onde passa com seus shows e entrevistas por vários lugares do Brasil. O apresentador e animador Gregory por comandar o seu programa na TV. Hoje Grégory é apresentador, animador de casas de shows e eventos, mestre de cerimonia (MC) e de eventos realizados em varias cidades do Brasil, produtor e realizador de eventos com alto porte,(concursos, desfiles, show de novos talentos musicais, visuais e artisticos).
Hoje faz parte do jure no programa do Jacaré na rede NGT.



Comentários