Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

O HUMOR EMPURRÃO QUE FALTAVA!

WEB TV VISUAL ARTV - LIVRARIA CULTURA BATE PAPO E SESSÃO DE AUTÓGRAFOS


O escritor Pedro Bandeira fará o lançamento do livro: "A droga da amizade - Os Karas" da Editora Moderna - Literatura esperado há 14 anos pelos fãs. O evento terá uma palestra com o autor seguida de sessão de autógrafos. Participe! ☛http://jalc.com.br/karas

SOBRE O LIVRO

Como Miguel começou a Turma dos Karas? Como conheceu e por que escolheu Magrí, Crânio, Calu, Chumbinho e a americana Peggy para formar esta turma tão especial? E por que Andrade era um policial diferente, melhor do que qualquer outro? Como cada um deles demonstrou ao líder dos Karas que era uma pessoa especial, tanto pela coragem, quanto pela honestidade, pelo caráter e pelo desejo de mudar o mundo para melhor? E o que terá acontecido com eles depois de todas as aventuras que estes sete heróis viveram? Em que se terão transformado todos eles depois de adultos?

SOBRE O AUTOR

Nasceu em Santos, em 1942. Trabalhou em teatro profissional como ator, diretor e cenógrafo. Foi redator, editor e ator de comerciais de televisão. A partir de 1983 tornou-se exclusivamente escritor. Sua obra, direcionada a crianças e jovens, tem ganhado diversos prêmios, como Jabuti, APCA, Adolfo Aizen e Altamente Recomendável, da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil. Já vendeu mais de 20 milhões de exemplares de seus livros.

COMO PARTICIPAR DO EVENTO.

Faça a inscrição para o bate papo através do site:www.modernaliteratura.com.br/oskaras

A sessão de autógrafos terá livre acesso após o bate-papo e o atendimento aos clientes cadastrados através do site.
Sujeito à capacidade máxima do auditório.
Proibido a entrada com alimentos ou bebidas.

S

Comentários