Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV - ARTSY - Artistas participantes na 57ª Bienal de Veneza revelados

 A lista dos 120 artistas participantes na exposição internacional da Bienal de Veneza 57th foi liberado. (Via Bienal de Veneza) Os nomes dos artistas que serão apresentados na exposição "Viva Ar ... Leia mais
 

Breve Weekly


 
                                                           

Artistas participantes na 57ª Bienal de Veneza revelados
e os 9 Outras Histórias Maior notícia esta semana


01   A lista dos 120 artistas participantes na exposição internacional da 57ª Bienal de Veneza foi liberada. Mais "

02   Arteterapeutas estão divididos sobre o apoio do Second Lady Karen Pence para a sua profissão. Mais "

03   Alguns dentro do Metropolitan Museum of Art estão questionando se o diretor Thomas Campbell colocou o futuro da instituição em perigo. Mais "

04   grupo MCH empresa-mãe da Art Basel tomou uma participação na ARTE DÜSSELDORF em um movimento para criar uma nova feira Rhineland dominante. Mais "

05   Em uma descoberta significativa, os arqueólogos escavaram uma nova caverna ligada à famosa Manuscritos do Mar Morto. Mais "

06   Sotheby entrou com uma ação contra o comerciante Mark Weiss e colecionador David Kowitz sobre uma pintura do antigo mestre ligado a um escândalo de falsificação em curso. Mais "

07   Um gerente de fundo de hedge americano recusou-se a vender um quadro de Galeria Nacional de Londres, citando queda da libra. Mais "

08   Como o destinatário do prêmio Genesis deste ano, artista britânico Anish Kapoor prometeu doar seu prêmio de US $ 1 milhão para ajudar os refugiados. Mais "

09   Participação em vários museus nacionais do Reino Unido caiu em cerca de três milhões de pessoas, segundo dados do governo. Mais "

10   Mais de 375 mil imagens de obras de arte do Museu Metropolitan da coleção de arte estão agora disponíveis para download gratuito, sem restrições de direitos autorais. Mais "

  
LER nossa análise
  
  

Artsy.net

COMPARTILHAR:  
Veja este e-mail no seu navegador. 
Artsy · 401 Broadway · 25º andar · New York, NY 10013 · 

Comentários