Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV- MET MUSEUM - MET NEWS

Ver no navegador
 
Met Notícias
Fazendo coleção do Met Mais Acessível
Esta manhã, anunciou uma grande atualização para a política do museu que regula a utilização e reutilização de imagens em nossa coleção: todas as imagens de obras de arte de domínio público na coleção do Museu estão agora disponíveis para uso livre e irrestrito sob Creative Commons Zero (CC0). Esta política atualizada, conhecido como  Open Access , permite que todos utilizam mais de 375.000 imagens de obras de arte de domínio público na coleção do Met em qualquer mídia sem permissão ou taxa.

O aumento do acesso à coleta e bolsa é um princípio central da missão do Met. Ao fazer imagens de nossas obras de domínio público, bem como selecionar dados sobre eles, disponível com o Creative Commons Zero, o Museu está a adaptar a sua prática para atender às necessidades de públicos do século 21. O Metropolitan Museum of Art agora torna-se o maior e mais diversificada coleção de acesso aberto museu do mundo.

O Metropolitan Museum of Art agradecimentos  Creative Commons , um líder internacional em acesso aberto e direitos de autor, por ser seu parceiro neste esforço. O Museu também graças aos seus outros parceiros nesta iniciativa, incluindo  ARTstor , a  Biblioteca Pública Digital da América ,  Instituto Cultural Google ,  Pinterest , e  Wikimedia  comunidades, bem como do Met primeira Wikimediana-in-Residence, Richard Knipel. Parcerias com as comunidades aliadas, instituições e organizações são manifestações vitais de abertura do Museu na prática.

Estamos muito animado para compartilhar com os novos caminhos públicos a criatividade, conhecimento e idéias como manifesto na maior utilidade de sua coleção abrangendo 5.000 anos de arte.

Thomas P. Campbell
Director e CEO
Saber mais
#MetOpenAccess
 
Open Access: Descubra, Baixar, Use
Explore a coleção e identificar objetos no domínio público, procurando o ícone Creative Commons (CC0) abaixo da imagem.
Salve a imagem usando o botão de download.
Use as imagens transferidas para qualquer propósito, incluindo o uso comercial e não comercial, de forma gratuita e sem a necessidade de permissão do Museu.
Perguntas mais frequentes 

Não sei por onde começar? Nós criamos 20 conjuntos temáticos de imagens para você começar:  pinturas da obra prima ,  gatos ,  Monstros e criaturas mitológicas ,  Met-staches ,  New York City ,  impressionismo e pós-impressionismo ,  Winter Wonderland ,  Vincent van Gogh ,  A pré-rafaelita Estilo ,  auto-Retratos ,  Quilts ,  ouro ,  Georges Seurat ,  Armas e Armaduras ,  os monumentos Men at The Met ,  Faces do mundo antigo ,  Tiffany vidro ,  Dress to Impress ,  arte ou design? E  pratos .
 
 
Inside The Met
Velázquez na Hispanic Society
Marcus B. Burke, curador sênior de pinturas e desenhos, Hispanic Society of America, discute a conservação das duas obras-primas em exibição na exposição atual, Velázquez Portraits: Verdade na pintura . Leia agora.
Show and Tell : Explorando Storytelling na pintura chinesa
Assistente de Pesquisa Curador Shi-yee Liu discute os três tipos de narrativas pictóricas exploradas na exposição mostrar e dizer: Histórias em pintura chinesa . Leia agora.
Hercules Segers: Uma Imaginist numa terra de Realists
Curadora Nadine M. Orenstein introduz os leitores para o século 17 artista holandês Hercules Segers, o foco da próxima exposição nas paisagens misteriosas do Hercules Segers , abrindo 13 de fevereiro de 2017. Leia agora.
 
 
 
 
O Met e Broadway
Os ingressos para domingo no parque com George & admissão ao Met
Experiência obras do artista que inspirou Stephen Sondheim e James Lapine  Domingo no Parque com George -agora on Broadway estrelado por Jake Gyllenhaal e Annaleigh Ashford. At The Met, obra-prima de Georges Seurat,  circo , toma o lugar central em uma brilhante exposição que explora a sua arte e do gênio no contexto.

Nas galerias permanentes, consulte seu último Estudo para "um domingo no La Grande Jatte" e uma pintura mais tarde do mesmo local,  tempo cinzento, Grande Jatte . Obter ingressos para este imperdível evento teatro e The Met para descobrir o artista e era que inspirou tudo isso.
Comprar bilhetes
 
 
Torne-se um membro
Desfrute de acesso, o reconhecimento expresso a todos os três locais Met, horas de visualização especiais, descontos em The Met loja, e muito mais.
 
 
O Met
Fifth Avenue


1000 Fifth Avenue
New York, NY 10028
O Met
Cloisters


99 Margaret Corbin Unidade
Fort Tryon Parque
New York, NY 10040
O Met
Breuer


945 Madison Avenue
New York, NY 10021
metmuseum.org
 
 
s   
 
Para mais informações, incluindo os créditos de patrocínio, visite Velázquez Portraits: Verdade na pintura , Show and Tell: Histórias na pintura chinesa , e nas paisagens misteriosas do Hercules Segers .

Seu apoio permite que o Museu de recolher, conservar e presentes 5.000 anos de arte do mundo. DOE agora. 

Comentários são bem-vindos no metmuseum_newsletter @ metmuseum.org .

Imagens: John Singer Sargent (American, 1856-1925). Madame X (Madame Pierre Gautreau) , 1883-1884. O Metropolitan Museum of Art, Nova York, Arthur Fundo Hearn Hoppock, 1916 (16,53) | Velázquez (Diego Rodríguez de Silva y Velázquez) (Espanhol, 1599-1660). Retrato de uma rapariga  (detalhe), ca. 1640. O Hispanic Society of America, New York, NY | Zheng Zhong (chinês, ca. ativo 1612-1648). Pesquisando as montanhas para Demons  (detalhe), primeira metade do século 17. Chinês, dinastia Ming tarde (1368-1644). O Metropolitan Museum of Art, Nova York, Compra, legado de Dorothy Graham Bennett, 1991 (1.991,14) | Hercules Segers (holandês, ca. 1590-ca. 1638). Casas perto penhascos íngremes , ca. 1619-1623. Museu Boijmans Van Beuningen, Rotterdam Inv. não. 2525 | Georges Seurat (francês, 1859-1891). Estudo para "um domingo no La Grande Jatte",  1884. O Metropolitan Museum of Art, Nova York, Bequest de Sam A. Lewisohn de 1951 (51.112.6)

Comentários