Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV - Esta Semana na Artsy

Esta Semana na Artsy-A.
artsyRecolha: a Feira Internacional de Arte de objetos contemporâneos. Cortesia do Conselho Crafts.Foto © Sophie Mutevelian.
                                                           
Vá para dentro Saatchi Gallery de Londres para explorar a 13ª edição do Colete -de uma seleção com curadoria de arte-driven ofício para obras doadas por artistas que beneficiem o Conselho Crafts . Além disso, ser o primeiro a visualizar ZⓢONAMACO , entre feiras de arte internacionais maioria da América Latina.
Feiras de ArteEXPLORAR

Feira de Arte Índia Explorar plataforma líder da Ásia do Sul para a arte moderna e contemporânea e portal de paisagem cultural da região.

coletar O Conselho Crafts reúne aclamado emergentes e artistas e decisores estabelecido na 13ª edição da feira.

ZⓢONAMACO Visualizar a arte vindo à Cidade do México para ZⓢONAMACO, uma das feiras mais internacionais da América Latina.
VER TUDO
 

PROMOVIDO MOSTRA
Funciona VendaRECOLHER
ShowsDescobrir e visitar






LeilõesProcurar e BID

Coletar: Benefit Auction 2017

Heritage Auctions: Valentine Prints & Multiples Day
DestaqueEXPLORAR

Recolha do Sudeste Asiático Art

Explore mais de 6.000 obras de artistas do Sudeste Asiático Rirkrit Tiravanija, Arin Rungjang, Ronald Ventura, e muito mais.
RevistaLer histórias TOP

Quem fica a perder a maioria, se o NEA é eliminado?
Por Isaac Kaplan

Como Josef e Anni Albers acumulou 1.400 obras de arte dos Sul-americano
Por Meredith Mendelsohn

Artistas Banksy e Fellow da rua estão se recusando a alimentar o mercado de Pinturas Tirado das ruas
Por Alexxa Gotthardt

Feiras: Dhruvi Acharya, Raciocínio , 2016. Cortesia do artista e Chemould Prescott Road. Ole Jensen, vasos , 2016. Cortesia do artista e Koppe Contemporary Objects. Bosco Sodi, Untitled , 2016. Cortesia de Paul Kasmin Gallery. Mostra: Exposição Vista do Hubert Scheibl - Fly , Foto: © Belvedere, em Viena. Circa 1970 (ver instalação). O Studio Museum in Harlem, 17 de novembro de 2016 5 de Março, 2017; Foto: Adam Reich.   Destaque: Ha Manh Thang, O Outono | 秋 , 2016. Cortesia de Afinidade para ART. Promovido: Eden em Maddox Gallery, Londres, 26 de janeiro-fevereiro 11.

Artsy.net      
Veja este e-mail no seu navegador. 
Artsy · 401 Broadway · 25º andar · New York, NY 10013 · 

Comentários