Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV - Esta Semana na Artsy

Esta Semana na Artsy-A.
artsyinstalação pública de Lawrence Weiner no Zócalo, parte da programação do ZⓢONAMACO.Imagem cedida Gobierno de la Ciudad de México.
                                                           
Como ZⓢONAMACO abre suas portas com peças excepcionais de artistas latino-americanos ao lado de líder galerias internacionais, não perca a diversidade de obras do Oriente Médio contemporâneo ou a matriz emergente de arte prestes a ir em show na Cidade do Cabo .
Feiras de ArteEXPLORAR

ZⓢONAMACO Descubra a arte em exposição na 13ª edição do ZⓢONAMACO, principal feira internacional da América Latina.

Cidade do Cabo Art Fair Visualizar uma série de obras de arte de mais de 70 galerias com base na África do Sul, o continente Africano, e mais além.
Funciona VendaRECOLHER
ShowsDescobrir e visitar






LeilõesProcurar e BID

Heritage Auctions: Valentine Prints & Multiples Day

Belas Leilões de Arte Miami: Major Street Art
DestaqueEXPLORAR

Recolha Arte Contemporânea Oriente Médio

Explorar incrível diversidade da região e em largura do Egito ao Paquistão, recolher o trabalho por Shirin Neshat, Walid Raad, Ghada Amer, e muito mais.
RevistaLer histórias TOP

Principais intervenientes no mercado de trabalho de arte para agitar Imagem "Shady" da indústria
Por Anna Sussman Louie

In Design, uma linha fina entre Riff e Rip-off
Por Isaac Kaplan

Aqui está o porquê "Jobs Presidente" Donald Trump Necessidades das Artes
Por Anna Sussman Louie

Feiras: Jorge Méndez Blake, Adán Desnudo (Salvador Novo) , 2016. Cortesia de Galería OMR. Girma Berta, Movendo Sombras XV , 2016. Cortesia de Addis Belas Artes. Shows: | Vista da instalação, Txomin Badiola: Outra Plot Família no Museu Nacional Centro de Arte Reina Sofia, 2016. Foto: Joaquín Cortés / Román Lores. Vista da instalação "Olafur Eliasson: O parlamento de possibilidades." Cortesia de Leeum, Samsung Museum of Art.   Destaque: Soheila Sokhanvari, Duas senhoras graves , 2015. Cortesia de Kristin Hjellegjerde Gallery. Promovido: Eden em Maddox Gallery, Londres, 26 de janeiro-fevereiro 11.

Artsy.net      
Veja este e-mail no seu navegador. 
Artsy · 401 Broadway · 25º andar · New York, NY 10013 · 

Comentários