Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV - THE MET - MUSEUM - METFRIDAY - NEW YORK´S NIGHT OUT

Ver no navegador
 
MetFridays
 
MetFridays: de Nova York Night Out
Sacudir os azuis do inverno em fevereiro deste ano na MetFridays . Horas de atraso no Museu significa que você tem mais tempo para desfrutar de novas exposições como Marisa Merz: The Sky é um grande espaço e de Seurat Secundário de circo . Performances ao vivo, palestras arte instigantes e Galeria passeios inspiradores fazem parte do mix.

Veja por si mesmo o que o zumbido é sobre nas noites de sexta-feira no Met.

Pro dica: Compre seus ingressos agora, e evitar a espera nas filas mais tarde.

#MetFridays @MetMuseum
 
03 de fevereiro
Marisa Merz: The Sky é um grande espaço é a primeira grande retrospectiva nos Estados Unidos de obras pelo pintor italiano, escultor e artista de instalações Marisa Merz, o único protagonista feminina do movimento Arte Povera.
Saber mais
 
10 de fevereiro
Apaixone-se com a arte como você ouvir jazz, assistir a um artista conversa, e encontrar seu par perfeito artwork na coleção. No 19:00, New Orleans jazz trompetista Nicholas Payton e cantora três vezes vencedor do Grammy Dee Dee Bridgewater celebrar os 100 anos de standards de jazz e canções de amor.
Saber mais
 
17 de fevereiro
At The Met Breuer, explorar Breuer Revisited: Novas fotos por Luisa Lambri e Bas Princen , uma exposição de fotografias recentemente comissão de icônicas Marcel Breuer edifícios projetados. Fique por placas compartilhados inventivos e cocktails no Flora Bar .
Saber mais
 
24 de fevereiro
O inimitável Judy Collins traz seu estilo vocal distinto para o Met para uma noite de Sondheim reta. Desfrutar de uma bebida antes do desempenho na Graça Rainey Rogers Auditorium.
Saber mais
 
Veja o primeiro como membro!
Membros dias da inspecção prévia *
Quarta-feira, 8 fev-domingo 12 de fevereiro
O Met Fifth Avenue
Seja o primeiro a experimentar as paisagens do além deste gravador holandês e artista favorito de Rembrandt.
Junte-se hoje
 
 
O Met
Fifth Avenue


1000 Fifth Avenue
New York, NY 10028
O Met
Cloisters


99 Margaret Corbin Unidade
Fort Tryon Parque
New York, NY 10040
O Met
Breuer


945 Madison Avenue
New York, NY 10021
metmuseum.org
 
 
 
* Para todos os Membros, com excepção da IDNYC e Met Net.

Para mais informações, incluindo os créditos de patrocínio, consulte Marisa Merz: The Sky é um grande espaço , de Seurat Secundário de circo , e nas paisagens misteriosas do Hercules Segers .

Seu apoio permite que o Museu de recolher, conservar e presentes 5.000 anos de arte do mundo. DOE agora. 

Comentários são bem-vindos no metmuseum_newsletter @ metmuseum.org . 

Imagens: Marisa Merz (italiano, b 1926.). Untitled , 1993. Cortesia do artista e Fondazione Merz | Foto de Gerald Clayton por Devin Dehaven | Foto de Flora Bar por Glenn Allsop | Foto de Judy Collins por Brad Trent | Hercules Segers (holandês, ca. 1590-ca. 1638). Ruínas da Abadia de Rijnsburg (detalhe), ca. 1625-1630. Kupferstichkabinett. Staatliche Museen zu Berlin (Inv. Nº. 961-13)

Comentários