Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

O HUMOR EMPURRÃO QUE FALTAVA!

VISUALARTV - EX COMPANHIA DE TEATRO PROMOVE WORKSHOP GRÁTIS



Logo -azul.jpg
ExCompanhia de Teatro promove
workshop grátis com Achiles Luciano

Achiles Luciano -2b.jpg
Estão abertas, até o dia 11 de fevereiro, as inscrições (grátis) para o Workshop de Grafite Digital com Achiles Luciano, que será realizado nos dias 13 e 17 de fevereiro (segunda e sexta-feira), das 13h30 às 18h, com turmas distintas por dia.

O workshop tem como foco o trabalho do artista, desenvolvido junto a ExCompanhia de Teatro para o aplicativo (seriado em áudio binaural) O Enigma Voynich, lançado no dia 31 de janeiro, já disponível para download (grátis) nas plataformas iOS e Android (mais informações no site http://www.excompanhiadeteatro.com.br/voynich)

O grafite digital é realizado com um software que possibilita desenvolver digitalmente desenhos a mão livre, usando caneta, mesa digitalizadora e projetor de vídeo. Além disso, este software proporciona ao artista animar cada layer com ajuda de um joystick.

O Enigma Voynich -grafite digital de Achiles Luciano.jpgNo workshop, Achiles vai falar sobre como funciona e quais foram os softwares utilizados nos grafites de O Enigma Voynich e como as vinhetas foram desenvolvidas, além de oferecer aos participantes a possibilidade de desenvolver um projeto de interesse de cada um.

Para se inscrever, basta enviar carta de intenção com nome, idade, profissão, justificativa, breve currículo e contatos para contato@excompanhiadeteatro.com.br.

Achiles Luciano é artista visual que trabalha, acima de tudo, com pintura e tem a característica de misturar diferentes estéticas em suas obras - pintura, grafite digital, fotografia e vídeos -, compartilhando seu processo de criação com artistas de outras linguagens, seja na área de música, teatro, circo, cinema ou dança, entre outras.

Esta iniciativa é oferecida gratuitamente pela ExCompanhia de Teatro como parte do projeto O Enigma Voynich, premiado pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo no edital ProAC de Artes Integradas.

Serviço

Workshop de Grafite Digital
Local: Teatro do Centro da Terra
Rua Piracuama, 19 – Sumaré/SP
Inscrições grátis: até 11/02 pelo e-mail contato@excompanhiadeteatro.com.br.
Aulas: dias 13/02 e 17/02 (duas turmas). Vagas: 35 por turma.
Horário: Segunda e sexta-feira, das 13h30 às 18h.
As inscrições serão confirmadas por e-mail.


Assessoria de imprensa – Verbena Comunicação
Eliane verbena e João Pedro
Tel.: (11) 2738-3209 / 99373-0181  verbena@verbena.com.br

Comentários