Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

CENTRO CULTURAL DA JUVENTUDE - CONSELHO CONSULTIVO DO CCJ

Por favor, ajudem a divulgar:
CCJ – Centro Cultural da Juventude

Conselho-Gestor_destaque
3 de novembro de 2014

Participe da implantação do Conselho Consultivo do CCJ

O CCJ está em processo de implantação de seu Conselho Consultivo CCJ, previsto na Lei de Criação do equipamento, como mais uma iniciativa de ampliar a participação da comunidade e atores culturais na gestão deste espaço de referência para a juventude. Ato em sintonia com a Política Nacional de Participação Social, assinado pela Prefeitura de São Paulo em 30/06/2014.
O conselho será composto por nove pessoas, quatro da sociedade civil e cinco do poder público, como determina a lei de criação do CCJ. E terá as seguintes atribuições:
I – colaborar na implementação da política cultural fixada para o Centro;
II – propor diretrizes para o plano de atividades;
III – auxiliar na avaliação dos resultados obtidos pelas parcerias e convênios firmados na área de atuação do Centro;
IV – propor medidas para o aperfeiçoamento do modelo de gestão;
V – participar da elaboração de plano de sustentabilidade e captação de recursos para o Centro;
VI – acompanhar e monitorar as ações e atividades do Centro, inclusive quanto à aplicação dos recursos orçamentários;
VII – articular a participação da comunidade em fóruns de aperfeiçoamento das atividades e gestão do Centro, mediante convite dirigido a entidades culturais, de apoio a programas de juventude, entidades locais e representantes dos usuários.
Segundo determina a lei, os representantes da sociedade deveriam ser escolhidos pelo CCJ, porém acreditando na participação popular, a escolha será feita por meio de uma consulta pública com eleição, de acordo com os critérios decididos no 4ª Fórum CCJ.
Para se candidatar ao Conselho, é necessário preencher a ficha de inscrição eletrônica no seguinte endereço: www.conselho.ccj.art.br
Para votar na eleição do Conselho CCJ é necessário se cadastrar previamente como eleitor no mesmo endereço www.conselho.ccj.art.br.
Para mais informações, visite o endereço www.conselho.ccj.art.br.
Fonte: www.ccjuve.prefeitura.sp.gov.br/?p=1560
Confira destaques da programação de novembro do CCJ nas redes sociais:
www.facebook.com/CCJuventude/photos/a.308584159212056.70498.149965948407212/734337089970092

Atenciosamente,


Comentários