Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

WEB TV VISUAL ARTV - FILM CUP BRAZIL & ITALY


FILMCUP PROMOVE MOSTRA GRATUITA DE CINEMA E ENCONTROS COM PROFISSIONAIS DO AUDIOVISUAL BRASILEIRO E ITALIANO
O FilmCup promoverá uma mostra gratuita de 12 filmes internacionais, de 25 a 30 de novembro, na Cinemateca Brasileira. Entre as produções exibidas estão dez longas que passaram pelo Festival de Veneza deste ano e mais dois filmes ligados às masterclasses com mestres italianos. Entre os destaques está "A Grande Beleza" (foto), de Paolo Sorrentino. 
Filme

E só no encontro do Market Conference, que acontece nos dias 25, 26 e 27 de novembro, serão reunidos mais de 40 profissionais italianos em debates com grandes profissionais brasileiros do Cinema e da TV. Tudo isso na Cinemateca Brasileira, em São Paulo!
Você ainda pode participar se inscrevendo agora mesmo em: www.filmcup.net 

Mais sobre o FilmCup
Idealizado pela produtora de cinema e TV Luciana Dolabella, brasileira que trabalha com produção audiovisual na Alemanha há 12 anos em mais de 25 filmes, o encontro é uma co-realização com a SP Cine e é organizado por meio de uma parceria com a ANCINE, a Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultural, a Direzione Generale per il Cinema do Ministério de Cultura da Itália, a Cinemateca Brasileira, o Instituto Luce Cinecittá, a Cinemateca Italiana, o Instituto Italiano de Cultura, e as associações ABPITV, SICAV, APACI, APCNN, a ABD Nacional, ANICA, APT e outras 15 instituições parceiras no Brasil e na Itália, além da parceria oficial com a Ventana Sur. Uma realização da Ato Cultural e do Pólo Cultural Educação e Arte. 

SERVIÇO
FILMCUP 2014 - BRASIL & ITÁLIA
Datas: 25 a 27 de novembro
Endereço: Cinemateca Brasileira – Largo Senador Cardoso, 207 - São Paulo/SP

Comentários