Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

WEB TV VISUAL ARTV - GALERIA THOMAS COHN

" Tabea Reulecke "
Abertura: 19 de Novembro de 2014, às 19h.
 


"Os Ratos dançam o em Cima da mesa"
Galeria Thomas Cohn exibe Criações da Alemã Tabea  Reulecke
Expoente da Nova Geração de Artistas Que trabalham com a Joalheria Contemporânea na alemanha, Tabea Ganha SUA Primeira ndividual no Brasil. 

A Galeria Thomas Cohn inaugura o em 19 de novembro de 2014, às 19h como um indivíduo Primeira Alemã da artista Tabea Reulecke no Brasil. A Exposição E Composta Por uma Série de Criações figurativas los Joalheria Contemporânea, that inclui 12 colares, broches e Quatro.
Nascida los Berlim, EM 1981, Tabea Reulecke E hum Expoente da Nova Geração de Artistas Que se dedicam a CRIAR Esculturas de vestir. Ela estudou na Universidade de Ciências Aplicadas los Idar-Oberstein e se especializou na Famosa Academia de Artes de Tallin, na Estônia, Além de Cursos nenhuma Instituto Sandeberg, EM Amsterdã.
Como poucos Artistas de SUA Temática, um artista Produz Obras basicamente figurativas. Ela Localidade: Não hesita los USAR Figuras Humanas, animais, Plantas OU Seres mitológicos. Atrás desse Imaginário Quase infantil, ELA Esconde hum Admirável Conhecimento NAS Técnicas de acamento ESMALTADO, inclusive quando Elabora Diferentes Trabalhos na Parte traseira dos colares. Invisíveis Pará o observador, não verso das Obras encontramos Renas, Veados e Outros animas, Como se fossem um Estes materialização dos SEUS Pensamentos.
Tabea expõe regularmente na prestigiada galeria Marzee, na Holanda e TEM Feito indivíduos los imporantes Galerias fazer Setor, EM PAISES Como Bélgica, alemanha e Tailândia. A artista JÁ ministrou Palestras sobres Joalheria Contemporânea na Austrália, Tailândia, Bélgica e Chile.

SERVIÇO:
"Individual de Tabea Reulecke"
Abertura: 19 de novembro de 2014, das 19h Às
Período expositivo: 20/11 a 13/12/14
Galeria Thomas Cohn
Jardim Paulistano: R. Joaquim Antunes, 187,  tel. (11) 2528-0409. Seg. um sexo, 10hs / 19hs.; sáb., 11hs / 16hs. www.galeriathomascohn.com.br 
 
 

Comentários