Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

O HUMOR EMPURRÃO QUE FALTAVA!

WEB TV VISUAL ARTV - INFORMATIVO BRAZUCAH

 
CINESOLAR é um dos semifinalistas do Prêmio Brasil Criativo 2014

Nosso CINESOLAR, o primeiro cinema móvel do Brasil que funciona através de energia solar, foi selecionado para a semifinal do Prêmio Brasil Criativo, iniciativa que premiará projetos nacionais em vários setores da economia criativa. Os melhores projetos dessa etapa serão decididos por votação popular, então contamos com você para seguirmos em frente!
 

Para votar é fácil: acesse http://www.premiobrasilcriativo.com.br/voteagora, escolha a categoria “Cinema e Vídeo”e vote no CINESOLAR!  

 
SOBRE O CINESOLAR

O CINESOLAR é o primeiro cinema móvel do Brasil que utiliza energia limpa e renovável , a solar, para realizar suas sessões de cinema ao ar livre. O veículo é também uma instalação multi-artística. Artistas periodicamente são convidados para desenvolverem uma obra na parte externa do carro. Também conta com uma cabine de DJ para apresentações musicais e atividades artísticas.

Desde 2013, o CINESOLAR já contabiliza um público de mais de 15 mil pessoas, mais de 100 sessões realizadas e várias cidades brasileiras visitadas.
 
--------------
 
 
Inscrições para o SELO CINEB  prorrogadas até 6 de novembro

O projeto CINEB, que há sete anos realiza sessões de cinema brasileiro em bairros e comunidades de São Paulo, prorrogou as inscrições para a seleção de curtas-metragens produzidos por realizadores das periferias da grande São Paulo. O prazo vai até a próxima quinta-feira, dia 6 de novembro. Também foi ampliado o tempo limite de filmes aceitos para 35 minutos.
 

A iniciativa tem o objetivo de valorizar e dar visibilidade a produção de filmes realizada na periferia. As produções selecionadas receberão R$ 500,00 e serão exibidas no circuito de sessões do projeto, além de fazer parte da 4ª edição do Selo CINEB do Cinema Brasileiro.

Acesse o regulamento completo e formulário de inscrição no menu SELO CINEB em: http://cineb.spbancarios.com.br

Comentários