Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

WEB TV VISUAL ARTV - Armazém da Cidade - cantora Luz Lima



No próximo domingo (6), o galpão multicultural localizado próximo ao Beco do Batman, na Vila Madalena, recebe às 16h o show da cantora Luz Lima, que fará um tributo à Tom Jobim e Djavan.

Na apresentação, com entrada Catraca Livre, a cantora, acompanhada por Gabriel Deodato no violão, Paulo Oliveira na bateria e Anderson Silvério no baixo, irá apresentar um repertório com ‘Capim’, de Djavan, e ‘Só tinha de ser com você’, de Tom Jobim, entre outros.

Essas e outras apresentações acontecem no galpão Armazém da Cidade. O evento começa às 13h com uma oficina de pulseiras feitas de macramê. A artista Denise Romansina ensinará a confecção do acessório chamado Shamballa, uma arte inspirada nos terços budistas.

Às 14h, acontece a oficina de Artideia Saboaria & Artesanato. A ideia é que os participantes aprendam a fazer água de lençol, produto destinado à aromatização de roupa de cama, sofás, cortinas, almofadas, bichos de pelúcia etc. Em seguida, às 15h, as palhaças, Jujuba, Black Pow e Telza fazem uma apresentação para animar as crianças presentes.

O grupo Coral Mosaico faz uma apresentação às 18h30. O coro se destaca pelo estilo musical variado. Como um grande mosaico, nome do grupo, o programa apresenta um amplo panorama da música popular brasileira de vários períodos, estilos e regiões, num diálogo constante entre a música de festa e a canção de cunho social.

Para os fãs de gastronomia, já estão confirmadas as barracas do Ozi & Co. - Massas Artesanais, Waff - Waffles Belgas, Box da Fruta, Bela Rosa (Witbier com Pimenta Rosa) e Caá-Yari (Belgian Blond Ale com Erva Mate) e ainda cervejas especiais e vinhos artesanais.

Os estilistas e designers do Vitrine Catraca Livre também marcam presença no evento. A loja é uma ótima opção para os que gostam de moda autoral e produtos charmosos com preços acessíveis. Lojas que já estão com a presença confirmada: Uãny Brasil, Meus 3 Pontos, Clam, VIS Desing, Mustache S/A, Ceciglasses, Evapore, Linda Lilly, Relofuô, Tatagata, Capitu, Ilumiô, Kactus, Estúdio Abelha, Modernia , Flor de Lichiia, poeme-se, Bluni, tropical pulseiras e Socks on the beat.

Comentários