Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

WEB TV VISUAL ARTV - "Sala de Ensaio", criação da Studio3 Cia. de Dança




"Sala de Ensaio", criação da Studio3 Cia. de Dança, propõe um novo desafio: revisitar livremente as obras coreográficas criadas por Anselmo Zolla em diversos momentos de sua trajetória profissional. Agora, porém, o coreógrafo foge do rigor imposto por ele no momento da criação, e faz com que esses registros se tornem flexíveis e se abram para novas possibilidades de interpretação.

Com danças criadas para a Studio3 Cia. de Dança, de 2007 até 2015, em uma releitura atual, Zolla usa o “palco” como salas de ensaio que dialogam entre si ou não, e convida o público a escapar da rotina por meio da poesia da dança.

Espetáculos nos dias 8 e 9 de dezembro, às 21h.
Ingressos disponíveis a R$30 (inteira) e R$15 (meia). Visitantes do museu têm 50% de desconto no valor do ingresso.
Mais informações: http://bit.ly/1MEcYcp

Comentários