- clock
- pin
O Ballet Stagium apresenta no Auditório MASP Unilever, o espetáculo de dança “O Canto da Minha Terra”, com direção de Márika Gidali, idealização e coreografia de Décio Otero. Neste espetáculo o grupo pretende desbravar, por meio da dança, toda a poesia que ecoa da obra de Ary Barroso (1903-1964).
O universo sonoro do compositor mineiro será o fio condutor da apresentação, com a participação das cantoras Celia e Celma, que contam e cantam Ary Barroso.
A realização do espetáculo “O Canto da Minha Terra” também foi a forma encontrada pela companhia fundada por Gidali e Otero de adentrar nas comemorações de seus 45 anos de existência e resistência, com amplos trabalhos artísticos, educativos, formativos e sociais.
Desta vez, envolvidos pela obra de Ary Barroso, autor de Aquarela do Brasil, um importante hino afetivo do País, a companhia propõe ao público que os sigam no intuito de descobrirem o que seus bailarinos querem dizer, expressar, apresentar, e representar em dinâmicas que remetem às experiências da companhia ao longo de seus 45 anos. Esta proposta atende sua característica de explorar o território de fronteira entre a dança e o texto verbal como seu lugar de criação.
Licenciamento: Editora Aquarela do Brasil.
Espetáculos nos dias 11 e 12.12 (21h) e 13.12 (18h).
Ingressos disponíveis a R$30 (inteira) e R$15 (meia). Visitantes do museu têm 50% de desconto no valor do ingresso.
Mais informações: http://bit.ly/1Nc2uGO
Comentários
Postar um comentário