Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV - ART SY - Jogo-Changing Tate Director ....

 Sir Nicholas Serota, director estimado das galerias Tate, foi nomeado presidente do Arts Council England. (Via The Guardian) Um dos líderes mais poderosos e altamente respeitados no mundo da arte, ... Leia mais
 

Breve Weekly


 
                                                           

Jogo-Changing Tate Director passos para baixo e os 9 Outras Histórias Maior notícia esta semana


01   Sir Nicholas Serota, director estimado das galerias Tate, foi nomeado presidente do Arts Council England. Mais »

02   Outra peça de uma pintura em grande escala pelo famoso surrealista René Magritte que tinha desaparecido para foi descoberto na Inglaterra décadas. Mais »

03   Art Basel divulgou a lista dos expositores para a 15ª edição da Art Basel em Miami Beach esta semana e anunciou que o primeiro parceiro para sua iniciativa Art Basel Cidades será Buenos Aires.Mais »

04   National Gallery of Art de Londres está enfrentando um processo de US $ 30 milhões ao longo de uma pintura de Matisse supostamente roubado após a Segunda Guerra Mundial. Mais »

05   Çanakkale Bienal da Turquia foi cancelada em meio a uma repressão mais ampla sobre a expressão cultural seguinte fracassado golpe militar de julho. Mais »

06   Martin Roth, o primeiro diretor estrangeiro do Victoria & Albert Museum, vai renunciar esta queda no que alguns relatório é parcialmente uma resposta ao Brexit. Mais »

07   tribunal A Paris condenou 35 carregadores e três leiloeiros acusado de roubar milhares de objectos de valor a partir do francês casa de leilões Drouot. Mais »

08   Uma mesquita do século 9-in Sana, capital do Iêmen, foi destruída por um ataque aéreo no mês passado. Mais »

09   Um mandado para recuperar um escudo Acoma que foi puxado para fora de um polêmico leilão de Paris, em maio foi aprovado por um juiz dos Estados Unidos. Mais »

10   artista britânico Rebecca Moss continua à deriva em um navio de recipiente ao largo da costa do Japão após a companhia de navegação hospedagem ela deida residência artística falência de repente, declarou. Mais »

  
LER nossa análise
  
  

Artsy.net

COMPARTILHAR:  

Veja este e-mail no seu browser. Artsy · 401 Broadway · 25º andar · New York, NY 10013

Comentários