Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV - THE MET - É um must-see a temporada no Met. Mas não basta ter a nossa palavra para ela


Ver no navegador
É um must-see temporada no Met.
É um must-see temporada no Met.
Mas não basta ter a nossa palavra para ela ...
"Uma história soberba da medieval Cidade Santa ..."
The Guardian
Até 8 de janeiro no The Met Fifth Avenue
Saiba mais
"Uma explosão barroca grande ..." The New York Times
A 16 de janeiro no The Met Fifth Avenue
Saiba mais
"O show mais esperado da temporada 
..." The New Yorker
A 29 de janeiro no The Met Breuer
Saiba mais
"É o melhor show que eu já vi em qualquer lugar em Nova York este ano."
The New York Times
Até 20 de fevereiro no The Met Fifth Avenue
Saiba mais
Ver tudo como um membro!
Seu apoio faz com que essas exposições e muito mais, possível no Met. Torne-se um membro para desfrutar de acesso, o reconhecimento expresso para todas as exposições, além de horas de observação especiais, eventos e muito mais.
Torne-se um membro
O Met
Fifth Avenue


1000 Fifth Avenue
New York, NY 10028
O Met
Cloisters


99 Margaret Corbin Unidade
Fort Tryon Parque
New York, NY 10040
O Met
Breuer


945 Madison Avenue
New York, NY 10021
metmuseum.org
  |   
Seu apoio permite que o Museu de recolher, conservar e mostrar séculos de arte do mundo.
Doe agora.

Para mais informações, incluindo os créditos de patrocínio, consulte Jerusalém 1000-1400: A cada Pessoas debaixo do céu ,Valentin de Boulogne: Beyond Caravaggio , Kerry James Marshall: Mastry , Max Beckmann em Nova York , Fragonard: Desenho Triunfante-Works de Nova York Coleções e arbus diane: no início .

Comentários são bem-vindos no MetMuseum_Newsletter @ metmuseum.org .

créditos de imagem: no sentido horário do superior esquerdo: Max Beckmann (alemão, 1884-1950).  Auto-Retrato no casaco azul (detalhe), Museu de 1950. Saint Louis Art, Bequest de Morton D. May | Al-Qazwini (1202-1283). " O arcanjo Israfil ," a partir de "Aja'ib al-Makhluqat  ( as maravilhas da criação e das estranhezas da Existência ), final do século 14 e início 15o. Egito ou a Síria.British Museum, Londres. © Os curadores do Museu Britânico | . Valentin de Boulogne (francês, 1591-1632)  Samson  (detalhe), 1631. O Museu de Arte de Cleveland, Sr. e Sra William Fundo Marlatt H. (inv 1.972,50.) | Diane Arbus (American, 1923-1971).  Lady em um ônibus, NYC  (detalhe), 1957. O Metropolitan Museum of Art, Nova York, presente de Danielle e David Ganek, 2005 (2005.493.11). © The Estate of Diane Arbus | Kerry James Marshall (American, b. 1955).  Untitled (Studio) de 2014. O Metropolitan Museum of Art, Nova York, compra, o Jacques e Natasha Gelman presente Foundation, Fundo de Aquisições e do Museu Metropolitano de Arte Multicultural Audiência Desenvolvimento presente iniciativa , 2015 (2015.366) © Kerry James Marshall | Jean Honoré Fragonard (francês, 1732-1806).  Rinaldo na Floresta Encantada  (detalhe), ca. 1763. O Metropolitan Museum of Art, Nova York, Compra, Louis V. Bell, Harris Brisbane Dick, Fletcher, e Fundos de Rogers e Joseph Pulitzer Bequest; Guy Wildenstein presente; A coleção Whittelsey Eliseu, o Fundo Whittelsey Eliseu; Kristin Gary Belas presente da arte; e os fundos de vários doadores, de 2009 (2009.236)

Comentários