Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUALARTV - Esta Semana na Artsy

Esta Semana na Artsy-A.
artsyGiorgio Perottino / Artissima 2016
                                                           
Redescubra artistas de vanguarda dos anos 1960 e 70 ao lado de grandes artistas emergentes no Artissima , recolher impressões raras a IFPDA Imprimir Fair , e de visualização excepcional objetos de design em O Salão de Arte + Desenho .
Feiras de ArteEXPLORAR

IFPDA Fair Imprimir Navegar e recolher impressões através de uma gama de períodos e pontos de preço em IFPDA impressão Fair, em exposição no Park Avenue Armory.

contemporânea Istambul Descubra artwork da Turquia e além, na 11ª edição do Istambul Contemporânea, abrangendo mercados de arte oriental e ocidental.

Artissima Com foco em jovens artistas e pioneiros experimentais, Artissima hospeda uma seleção com curadoria de obras inovadoras de quase 200 galerias principais.

O Salão de Arte + Desenho Os pares Salon Art + Design objetos por inovadores jovens designers ao lado de mestres do século 20 em uma experiência imersiva justo.

Art Taipei A feira de mais longa duração na Ásia, Art Taipei apresenta obras de arte de 20 regiões em todo Nordeste e Sudeste Asiático.
VER TUDO
Trabalha para a venda em feirasRECOLHER
PREVIEW
PREVIEW
PREVIEW
ShowsDescobrir e visitar






LeilõesProcurar e BID

CMA: Vivo Benefit Auction 2016

CMA: Benefit Auction 2016

Heritage Auctions: Arte Moderna e Contemporânea

Century 20 e Dia de Arte Contemporânea de venda: Phillips

Wright: Projeto Masterworks
VER TUDO
DestaqueEXPLORAR

Live from Artissima

VIVO NO FACEBOOK: Não perca olhar para dentro de Artsy os principais artistas emergentes que mostram na edição deste ano.
RevistaLer histórias TOP

Viúva acusada de esconder Centenas de obras de Herdeiros do pintor de Picasso
Por Abigail Cain

8 Obras coletar pelo IFPDA Imprimir Fair
Por Alexxa Gotthardt

O Mumbai joalheiro que acumulou maior coleção câmera do mundo
Por Himali Singh Soin

Feiras: Pat Steir, sinais mistos, Arc ., 2004. Cortesia de Crown Point Press | Heba Y. Amin, 35 ° 44 '20.41 "N, 5 ° 53' 27,29" W Boukhalef, Tangier, Marrocos , 2016. Cortesia da artista e Zilberman Gallery. | Túlio Pinto, Cumplicidade # 9 (Cumplicidade # 9), 2016. imagem cortesia do artista e Baró Galeria. | Marc peixe, Laminaria Chaise , 2016. cortesia do artista e Todd Merrill Studio. | Yayoi Kusama , Infinito Nets , 1995. Cortesia do artista e Whitestone Gallery. Shows: vista da instalação de "Zaha Hadid" no Fondazione Berengo, Veneza (2016). Crédito da foto:. Francesco Allegretto | Hito Steyerl, Fábrica do Sol , cortesia 2015. Imagem do artista e Andrew Kreps Gallery, Nova York. Fotografia por Sarah Wilmer.   Eventos: Foto: Perottino / Alfero.Artissima 2015

Artsy.net      
Veja este e-mail no seu browser.
Artsy · 401 Broadway · 25º andar · New York, NY 10013 ·

Comentários