Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUALARTV - Presentes Reddit troca Secret Santa 2016


O Dia das Bruxas (ou, como os cães chamá-lo, " A Noite dos Mil Doorbells ") é longo, o que significa que é hora de Secret Santa 2016!
Desde 2009, redditors todo o mundo têm participado no Presentes Reddit troca Secret Santa , tornando-o o maior evento Secret Santa no mundo.
Confira a  galeria de  presentes do ano passado  para ver por que redditors fazer o melhor presente-doadores. (E se você ainda não está convencido, lembre-se: sua Santa secreta poderia ser Bill Gates !)
Clique aqui para se inscrever para Secret Santa hoje . Agora, para alguns destaques do Dia das Bruxas ...

Costumes conceito

Este Dia das Bruxas, redditors amou os seus "conceito costumes" -de u / de jram1818 vídeo Gumby homem viral e u / de caronarnold Amazon Prime Transformer para u / de redstararmy1 Jon Snow x príncipe = Roxo neve  e u / StanGibson18 de " The Official ObiWan Kenboni ."

Trajes de fãs

Este Halloween também foi cheio de, trajes caseiros incrivelmente detalhados de fãs que esperaram claramente todo o ano por uma chance de mostrar suas habilidades de DIY:

Maquiagem Haunting

Claro, alguns dos melhores Halloween parece nem sequer precisam de trajes porque a maquiagem era assim por diante pontos:

• u / de ProbablyNotDrew 
crânio do arco-íris  a partir de r / MakeupAddiction
• u / de infinitytoaster " 
presas pregos " de r / RedditLaqueristas
 u / DeaditeQueen de da filha 
Harley Quinn de r / UnconventionalMakeup
• de u / Theonlyclaireowin 
Sete Dias de Halloween  de  r / arrasto

O Best House on the Block (eo pior)

Alguns redditors foi acima e além com suas tigelas de doces do Dia das Bruxas. u / termderd  entregues foguetes de brinquedo para compartilhar seu amor do espaço com as crianças do bairro. (Não se preocupe. Ele também deu-lhes doces.) Enquanto isso, u / paul_muad-dib decidiu ser que casa ...

Join Team Reddit para a vida extra no sábado!

Agarre seus gamepads e poeira fora aquelas teclas WASD porque Reddit é uma parceria com a vida extra para outro jogo maratona de 24 horas para arrecadar dinheiro para hospitais infantis! 
Este sábado, 5 novembro , a nossa equipa de funcionários vai ser streaming ao vivo do Reddit HQ a partir das 09:00 PST. Junte-se a nossa equipe , doar a vida extra , ou apenas fique atento para o nosso canal Twitch  para nos ver chegar em nossas pontas chutou foguete League .

Comentários