Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

WEB TV VISUAL-ARTV - MANHATTAN A FESTA



SÁBADO | 23.08 às 23:30 | www.fb.com/ManhattanAFesta

C/ Lista 25$ Seco 50$ Consome ► 212LISTA@GMAIL.COM

#1 EDITION
"Why so serious?" - Joker.

A MANHATTAN é a new face do Playground Bar, antigo clube Vegas na Augusta; com a inspiração em revistas em quadrinhos, iremos te levar à um novo mundo de diversão ♥ em sua trilha sonora vai rolar muito POP, fugindo do sons comerciais e trazendo aquelas preciosidades pouco ouvidas em outras festas; POP/Rock, BLACK e Brasilidades.

So... LET'S HAVE SOME FUN!

---------------------

✘ SOUNDTRACK
Felipe Rosa
Caique Nathan
Gabriel Soares
Rika Sabbadin
Bárbara Sassi

✘ PICTURES
Gil Bianchini

✘ DOOR
Starring Bruno Amadeu as Eva-X

---------------------

$$ How much?
Com Lista 25$ Seco 50$ Consome
Sem Lista 35$ Seco 60$ Consome

➵ 212Lista@gmail.com

✘ Is it your birthday?
Aniversariantes do dia 18 ao dia 28 de Agosto têm entrada FREE sem pegar fila e uma lista secret, mande um email com o assunto "Aniversariante" para mais informações.

---------------------

✘ BATCAVE
PLAYGROUND BAR: Rua Augusta, 765 - Centro - SP

O clube possui ponto de táxi e estacionamento próximo ao local.
- Aceitamos todos os cartões de Crédito e Débito.
- Entrada permitida somente para Maiores de 18.

* Aceitamos nomes até as 20h do dia do evento.

Comentários