Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

O HUMOR EMPURRÃO QUE FALTAVA!

VISUAL-ARTV - O ANIMA MULTI 2014 já está aí!

O ANIMA MULTI 2014 já está aí!

O ANIMA MULTI é a nossa tradicional competição online de animações! As inscrições são gratuitas e vão até 6 de junho.  
O objetivo é promover as melhores animações (entre 30s e 10min) produzidas sob o conceito multiplataforma. Procuramos trabalhos em que a mensagem transcenda os limites deformatos ou variações de tela.

Inscreva seu filme aqui

Mas o que vale na prática? Filmes interativos, introduções de videogames, teasers, episódios ou pilotos de séries e até mesmo curtas de animação tradicional. Vale o que você puder imaginar. Só não vale esquecer que o trabalho precisa ser capaz de estabelecer, com a linguagem da animação, uma comunicação consistente e atraente em todos os tipos de mídia.

Vinte vídeos serão pré selecionados e é a partir daí que a competição começa a esquentar. Os finalistas serão exibidos no website do concurso para julgamento do público e do júri profissional. No dia 3 agosto conheceremos os dois vencedores que receberão o prêmio de R$2.000 cada, além de ver seus filmes na telona - no encerramento do ANIMA MUNDI 2014.

Contamos com a sua ajuda para espalhar esta mensagem e fazer com que esta oportunidade chegue ao maior número possível de pessoas. Tem algum filme para inscrever? Conhece alguém que possa ter? Publicações em blogs, sites, fóruns e redes sociais (#animamulti2014) também são muito bem-vindas! E, claro, estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas pelo email animamulti@animamundi.com.br.

Para mais informações, clique aqui 
E para inscrever um filme, clique aqui

Obrigado pela atenção e... abraços ANIMADOS!

Comentários